W302 não dá sinal de funcionamento
0

9 posts neste tópico

Pessoal, boa tarde. Sou novo nesse ramo de manutenção de celulares e estou com um pequeno problema. Estou com o Sony Ericsson W302 e realizei a troca da manta de teclado do mesmo. Também coloquei uma bateria nova pois a antiga estava inchada. Bem, efetuei a troca, montei o mesmo e coloquei para carregar. A tecla de power fica acesa, e pelo que me parece o celular está recebendo energia vinda do carregador, pórem, quando pressiono a mesma, o celular não liga. Aliás, quando eu coloquei o carregador nele, nem o display apareceu a imagem do celular carregando. Alguém sabe o que pode ser isto. Só mais um detalhe, na placa metálica, havia uma espécie de adesivo que segurava a manta antiga. Retirei a mesma e coloquei a nova mas sem o adesivo, isto daria algum problema. No mais, agradeço a atenção. André Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

certifique-se que a manta esta ajustada correntamente ao atc. a bateria antiga pode ter causado algum dano ao atc. limpe e faça resolda se for conveniente. post resultados.. n aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver equipamento para manutençao(setool)faça uma flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, limparia o mesmo com o que. Desculpe-me pela pergunta, mas nunca fiz curso de celular. Atenciosamente, André Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, limparia o mesmo com o que. Desculpe-me pela pergunta, mas nunca fiz curso de celular.

Atenciosamente,

André Henrique

Para limpeza o Sr teria que usar alcool isopropilico ou thinner.. Mas para isso cuidado com acessorios,, tipo: microfone, campainha, etc...

Outra, como vc mesmo citou a bateria antiga estava inchada correto... Vc verificou se o aparelho estava ligando antes de o Sr por a mão no mesmo ????

Outra,, coloque o mesmo na fonte e verifique se o mesmo liga ou apresenta alguma corrente ao apertar o power..

No aguardo...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Sinceramente não verifiquei se o mesmo ligava antes. Aliás, tem uns dois anos que eu não mexo neste celular.

2 - O que o aparelho está me apresentando quando se coloca o carregador nele é um led aceso próximo ao botão power, mais nada.

Atenciosamente,

André Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Sinceramente não verifiquei se o mesmo ligava antes. Aliás, tem uns dois anos que eu não mexo neste celular.

2 - O que o aparelho está me apresentando quando se coloca o carregador nele é um led aceso próximo ao botão power, mais nada.

Atenciosamente,

André Henrique

Como informei , no minimo teria que testa-lo na fonte para ver se o mesmo liga, dá algum consumo, está em curto... Algo do tipo.. Caso nao tenha os equipamentos basicos, ai fica complicado mesmo,...

}}Grupo Clan GSM{{

Compartilhar este post

Link para o post

OK. Vou levar em uma assistência para ver o que é e se for algo banal, eu mesmo arrumo. :D. Agradeço a atenção de todos pela a ajuda. Atenciosamente, André Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

certifique-se que a manta esta ajustada correntamente ao atc.

a bateria antiga pode ter causado algum dano ao atc.

limpe e faça resolda se for conveniente.

post resultados..

n aguardo...

O que seria uma resolda. Seria tirar os componentes do mesmo e depois resoldar na placa ou nada ver. Li, acho que no google, que resolda é um vapor quente que jogamos na placa, ou mais ou menos isso. De repente, dá para levar o celular para o forno, igual faço com algumas placas-mãe de notebooks que possuem vídeo integrado a elas (Amazon PC que o diga).

Atenciosamente,

André Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0