Ir para conteúdo

Cão pit bull estraçalha o braço do seu dono; assista vídeo chocante


Posts Recomendados

ATT; Senas Muito fortes, se não tiver estomago não olhem.

Um cão da raça pit bull teve de ser abatido com cinco tiros por guardas municipais na avenida residente Wenceslau Braz, na cidade de Curitiba (PR) após estraçalhar parte do braço do próprio dono, atacado no quintal da residência.

O caso ocorreu no domingo passado e ganhou repercussão nacional após ser exibido no 'Programa do Ratinho' nesta quarta-feira, dia 25. As primeiras informações davam conta que mesmo após três tiros, o cachorro reagiu e avançou na cabeça e no pescoço do dono, que se chama Dejail César Gonçalves, 54 anos.

Ele foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, da capital paranaense. Dejail teria chegado até o local onde fica o cão e teria provocado. O cachorro se irritou e mordeu-lhe o braço. E quanto mais ele puxava o braço tentando tirar, mas os dentes enfiavam na pele. Quanto mais ele se retorcia tentando tirar, mais os dentes arrancavam a pele da vítima.

No entanto, existem testemunhas que garantem que o cão só fez isso porque foi provocado pelo dono. Ele estaria bêbado e não seria a primeira vez que provocava o animal. No vídeo postado no site YouTube por uma das testemunhas do ocorrido chega a informar que Dejail chegava a bater no cachorro, que já se irritava sempre que o via. Ele não teve o braço amputado e está recebendo os cuidados dos ortopedistas do hospital.

1kjl99scLpY

Fonte: 180 Graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos falam da raça que são agressivos os famosos (pitbulls) mas ja fui criador de pitbull tive varios,tambem tive rottweiler e terrier que são cães considerados agressivos,nunca tive problemas simplesmente vai da criação do carinho, é lógico que se tivermos um pintcher e ele se revoltar contra a gente é facil de se defender mas essas raças ja dificulta devido a força do animal,mas realmente é uma cena chocante por isso que acho que se for para dar maus tratos ao animal preferivel nem ter,no caso do vídeo o dono agridia o animal qualquer animal uma hora ou outra iria reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo estive conversando com o Josenilton, e percebemos nas imagens do vídeo que o cachorro apesar de todo estrago que fez no braço de seu proprietário, o mesmo ainda estava brincando... Isso que o cachorro fez foi uma brincadeira com ele... Pois percebi-se a alegria do cão pelo rabo... Quando está alegre,, feliz,, brincando,, o rabo do animal fica bastante agitado... Revejam o video e veja como o animal reagi... Imagine só se ele realmente se revoltasse contra o dono... Uma horas dessas nao taria contando a história.. Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos falam da raça que são agressivos os famosos (pitbulls) mas ja fui criador de pitbull tive varios,tambem tive rottweiler e terrier que são cães considerados agressivos,nunca tive problemas simplesmente vai da criação do carinho, é lógico que se tivermos um pintcher e ele se revoltar contra a gente é facil de se defender mas essas raças ja dificulta devido a força do animal,mas realmente é uma cena chocante por isso que acho que se for para dar maus tratos ao animal preferivel nem ter,no caso do vídeo o dono agridia o animal qualquer animal uma hora ou outra iria reagir.

Pois eh!!

E ele q se deu mal, naum respeitou instinto do animal,como diz a reportagem vivia batendo no animal,isso me lembrou o caso da mulher (enfermeira eu axu) q batia num cachorrinho peq, na frente da filha q tb teve grande repercussao...

temos q criar cachorro como animal de estimaçao e n saco de pancada, pq depois pode dar nisso, n to dizendo q o cao estah certo em atacar,mas kem tah sendo atacado sempre se defende!!(agora lembrei agora do gordinho zangief...)

E como disse o amigo Etinho, q bom q n mu pegou em parte vital!!

Boa sorte!

Fiquem na paz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...