Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Josenilton Lisboa

Google Voice faz Siri comer poeira em vídeo comparativo da Motorola Leia mais em: ht

Posts Recomendados

Sistemas de reconhecimento de voz são testados para promover smartphone.

A Motorola está pegando pesado para promover o smartphone Droid Razr. A campanha publicitária da vez veio em forma de vídeo e tem como objetivo afastar o consumidor do iPhone 4S, principal concorrente do lançamento da empresa

.

2OSjyjjJkvM

A Motorola está pegando pesado para promover o smartphone Droid Razr. A campanha publicitária da vez veio em forma de vídeo e tem como objetivo afastar o consumidor do iPhone 4S, principal concorrente do lançamento da empresa.

O clipe mostra uma comparação entre dois serviços de reconhecimento de voz: o Siri, do iOS, e o Google Voice, do Android. No teste, uma pessoa ordena que ambos executem ao mesmo tempo diversas ações, como encontrar um lugar no mapa, enviar um SMS ou adicionar um compromisso à agenda.

O resultado, ao menos de acordo com a Motorola, é a vitória unânime ao Google Voice. Além de tentar comprovar a superioridade do assistente de voz, a empresa quer mostrar que o software se conecta mais rapidamente à internet que o aparelho rival, que tem um hardware levemente mais modesto.

Fonte: Tecmundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×