Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Josenilton Lisboa

Cavaleiros do Zodíaco volta para as bancas

Posts Recomendados

Para quem curte Cavaleiros do Zodíaco uma boa noticia.

Nova edição da JBC traz Seiya e seus companheiros para uma nova geração de leitores. Os Cavaleiros do Zodíaco é um dos principais sucessos da história da TV brasileira e também do mercado editorial brasileiro. Apesar do mangá só ter chegado 7 anos depois do anime, depois do ano 2000 foi muito bem recebido. Depois de 12 anos, nossas bancas recebem um velho amigo: o mangá original- Cavaleiros do Zodíaco- Saint Seiya Vol. 1 (JBC, 184 páginas, R$ 10,90). Até tínhamos em publicação dois mangás do universo de Masami Kurumada: Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas- A Saga de Hades e Cavaleiros do Zodíaco- Episódio G.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

A versão brasileira tem novas características. O formato não é mais “adaptação nacional” e a capa é uma variação da usada no encadernado japonês. A tradução, por sua vez, está um pouco contestável; “Meteoro de Pégaso” agora é “Me dê sua força Pégasus”, além da palavra que não existe: “Pégaso” que existe na nova dublagem do anime ao invés de “Pegasus”, o nome da constelação e o que estava na dublagem original. Pelo ao menos há uma nota de rodapé esclarecedora. O papel do mangá não é muito diferente dos outros que já conhecemos e ele próprio, em si, não mudou nada. Então, fica a dica para quem ainda não leu, ter essa oportunidade.

Fonte: Cidade Verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×