SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sofserv

hti não lê nenhum aparelho pelo cabo fbus

12 posts neste tópico

olá bom dia, estou com minha hti/mxbox que não lê nenhuma aparelho pelo cabo fbus, já desinstalei e reinstalei tudo, mudei de pc e não lê, funciona perfeitamente pelo cabo usb, não sei se foi coincidência mais isso começou depois que mudei para a versão 1,6, será que alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de abrir um topico use a ferramenta pesquisa, ja existem uns 5 ou 6 topicos falando sobre o assunto, se continuar dessa forma o forum fica cada vez mais poluido com topicos repetidos. Nao sei se é preguiça ou falta de experiencia .... Outra coisa, preencha por completo seu perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

olá bom dia, estou com minha hti/mxbox que não lê nenhuma aparelho pelo cabo fbus, já desinstalei e reinstalei tudo, mudei de pc e não lê, funciona perfeitamente pelo cabo usb, não sei se foi coincidência mais isso começou depois que mudei para a versão 1,6, será que alguem pode me ajudar?

amigo o que esta ocorrendo é que exitem uma mxhti com um ci nxp que apos atualiza eles queimam, vc pode veifirica se a sua possui o ci nxp com defeito em forum intenacionais, ja que no clan ainda não vir, tem la check hti só é vc coloca seu OTP ID da hti e ja vai sair

Compartilhar este post

Link para o post

verifiquei no site da hti e o serial diz que esse npx não tem problema, dei uma pesquisada aqui no forum que diz algum problema no transistor, já troquei o bcp69 e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

verifiquei pela OTP ID como me citou e deu esse resultado, Your HTI have NXP chip with hardware malfunction.Please send to your reseller for exchange.Vou ter que comprar outra mxbox, obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

verifiquei pela OTP ID como me citou e deu esse resultado, Your HTI have NXP chip with hardware malfunction.Please send to your reseller for exchange.Vou ter que comprar outra mxbox, obrigado pelo esclarecimento.

Agora quero ver este safado do Manole liberar novamente a NBox para leitura dos atcs dct4 e BB5 de um problema que nenhum usuario é responsavel pelo tal chip NXP da HTI.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero ver este safado do Manole liberar novamente a NBox para leitura dos atcs dct4 e BB5 de um problema que nenhum usuario é responsavel pelo tal chip NXP da HTI.

Da para usar outra interface sim, basta da uma olhada nesse topico:

Please login or register to see this link.

O Clan tem de quase um tudo, basta pesquisar, ler, procurar... Boa sorte para voces aew!

Compartilhar este post

Link para o post

não lê nenhum aparelho pelo cabo fbus

Meu Deus mais um topico falando sobre a mesma coisa, claudemir, vc pesquisou antes de abrir o topico? ja existem pelo menos uns 5 topicos sobre o assunto, por favor, pesquise antes de abrir um novo topico, senao o forum bom forum fica poluido, por favor algum moderador feche o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0