Ir para conteúdo

x2-01 erro flash


Posts Recomendados

acho q me expressei mal... ja fiz varias outras flash nesse modelo de aparelho e nunca tive problema.. só que esse nao esta nem terminando a leitura do aparelho (imagem acima), por isso preciso de uma ajuda... sei fazer a flash, porem esse atc nao esta terminando a leitura e nem aceitando a flash... grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz isso novamente igual amigo me falou, troquei de cabo, comparei com outra placa pra ver se havia componentes faltando e nada... continua dando erro....

Amigo pensou na possibilidade de ser fisico o problema, já tentou uma limpeza e uma ressolda de leve? Se o mesmo chegou sem ligar vale a pena dar uma ressolda de leve nesta pci e logo após tentar um atualização no mesmo. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço sua dica amigo, mas ja havia realizado esse procedimento... Acredito sim que eh fisico o problema, pq nao chega nem a terminar a leitura do aparelho... revisei tda a placa ateh agora, fiz varias ressoldas e aparentemente nada de anormal... vou continuar tentando... se tiverem mais alguma dica agradeço... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Agradeço sua dica amigo, mas ja havia realizado esse procedimento... Acredito sim que eh fisico o problema, pq nao chega nem a terminar a leitura do aparelho... revisei tda a placa ateh agora, fiz varias ressoldas e aparentemente nada de anormal... vou continuar tentando... se tiverem mais alguma dica agradeço... vlw

Caros amigos!estou com o mesmo problema!

Acredito que possa ser a versao do boot.no qualnao aceita e da erre erro de CMT 2ND BOOT....

Acredito que por alguma função ativado ou desativada na HWK.esta dando nisto!

Alguem que ja conseguiu atualizar este atc,com 100% Favor estar Passandoresultados!

Tambem Possuo MT-Box!Aguardamos Resiltados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos!estou com o mesmo problema!

Acredito que possa ser a versao do boot.no qualnao aceita e da erre erro de CMT 2ND BOOT....

Acredito que por alguma função ativado ou desativada na HWK.esta dando nisto!

Alguem que ja conseguiu atualizar este atc,com 100% Favor estar Passandoresultados!

Tambem Possuo MT-Box!Aguardamos Resiltados....

Amigo faça o procedimento via USB na HWK que roda legal, eu ja fiz varioas e testo 100%.

veja aqui:

Nokia X2-01 Flash realizada pelo USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Boa tarde galera, trabalho com box a algum tempo, e a box cyclone é a unica q ainda estou meio encaminhado ! estou com um x2-01 com senha, tenho o cabo e tudo, porém gostaria de saber como reconheço o ap na box, com o cabo sendo ponta usb .. dos nokias q ja fiz a maioria deu certo, mas esse é o primeiro q cabo q utilizo com ponta usb, nao consigo comunicalo na box, como faço . . precisa de algm adptador a mais . . estou no aguardo galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, trabalho com box a algum tempo, e a box cyclone é a unica q ainda estou meio encaminhado ! estou com um x2-01 com senha, tenho o cabo e tudo, porém gostaria de saber como reconheço o ap na box, com o cabo sendo ponta usb .. dos nokias q ja fiz a maioria deu certo, mas esse é o primeiro q cabo q utilizo com ponta usb, nao consigo comunicalo na box, como faço . . precisa de algm adptador a mais . . estou no aguardo galera

Olá "Daniel.Santos.93", por ter postado primeiramente em tópico equivocado de outro modelo, movemos para este de mesmo.

Por gentileza, agora poderia ler este, outros já postados e debatidos deste mesmo tema.

Lembrando, instalar primeiro um pacote de firmware da versão do modelo, facilita no reconhecimento do aparelho via USB nas BOX.

Precisando, poderia deixar um PRINT da tela e erro.

Só não descarte problema físico neste aparelho, reveja isso primeiro ou não irá reconhecer mesmo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola, estou com dificuldades pra atualizar um x2-01... ele nao liga, mas apresenta consumo em fonte... ja fiz ressolda e lavagem quimica... possuo nbox hwk, segue imagem do erro... aguardo ajuda..

Caros amigos om o mesmo problema,

Acabei de resolver um com o mesmo problema da seguinte forma:

-Atualize os drivers simplesmente atualizando o nokia suite e pronto resolvido, é soh repetir o procedimento de flash pela HWK ou MXkey, testado 100%.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos om o mesmo problema,

Acabei de resolver um com o mesmo problema da seguinte forma:

-Atualize os drivers simplesmente atualizando o nokia suite e pronto resolvido, é soh repetir o procedimento de flash pela HWK ou MXkey, testado 100%.

Espero ter ajudado.

olhe a data do topico antes

topicom com mais de 30 dias

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4847-t%F3picos-antigos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...