Ir para conteúdo

Nokia 6710 não para de reiniciar


Posts Recomendados

Povo! É o seguinte depois de um flash mal sucedido meu celu sofreu um alteração de imei [ que não vem ao caso aqui no forum] e o celular não para de reiniciar . O que quero saber é como faço pra ele parar de reiniciar aparece a msg ao iniciar de "erro no tema de espera" "wi-fi" não funciona e ontem eu usei um aplicativo e mostrava que o processador tava em 162 mhz.Sendo que a velocidade dele é 600 mhz [sem uso] O que é preciso para ele parar de reiniciar? Lembrando que já reinstalei a firmware um monte de vez e de diferente versões e nada:sad: E se não postei no lugar certo me desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo! É o seguinte depois de um flash mal sucedido meu celu sofreu um alteração de imei [ que não vem ao caso aqui no forum] e o celular não para de reiniciar . O que quero saber é como faço pra ele parar de reiniciar aparece a msg ao iniciar de "erro no tema de espera" "wi-fi" não funciona e ontem eu usei um aplicativo e mostrava que o processador tava em 162 mhz.Sendo que a velocidade dele é 600 mhz [sem uso]

O que é preciso para ele parar de reiniciar? Lembrando que já reinstalei a firmware um monte de vez e de diferente versões e nada:sad:

E se não postei no lugar certo me desculpe!

Como solucionar? Levando até uma assistência técnica...

Uma pessoa que trabalha com isso todos os dias e com as ferramentas corretas é bem mais fácil de resolver!

E vc ainda terá menos dores de cabeça!

O barato as vezes sai caro!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como solucionar? Levando até uma assistência técnica...

Uma pessoa que trabalha com isso todos os dias e com as ferramentas corretas é bem mais fácil de resolver!

E vc ainda terá menos dores de cabeça!

O barato as vezes sai caro!

Abraços

E saiu caro mesmo rs ... Mas o povo aqui quase que não conhece nada desse celu dizem que é "raro" um desses por aqui ôô cidade viu rs ...mas é o seguinte se levar para um tecnico aqui e pedir para ele reinstalar a firmware [com a box rs] resolve mesmo o problema de reiniciar? ou esse problema tem ligação com o imei danificado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E saiu caro mesmo rs ... Mas o povo aqui quase que não conhece nada desse celu dizem que é "raro" um desses por aqui ôô cidade viu rs ...mas é o seguinte se levar para um tecnico aqui e pedir para ele reinstalar a firmware [com a box rs] resolve mesmo o problema de reiniciar? ou esse problema tem ligação com o imei danificado?

Amigo, não dá pra dizer com certeza, pois cada problema pode ser resolvido de várias maneiras diferentes...

Provavelmente corrompeu o imei do seu aparelho, se for o caso então não haverá jeito para o seu aparelho e se isso for verdade(só estando com ele na mão para poder dizer)... então seu celular virou peso de papel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não dá pra dizer com certeza, pois cada problema pode ser resolvido de várias maneiras diferentes...

Provavelmente corrompeu o imei do seu aparelho, se for o caso então não haverá jeito para o seu aparelho e se isso for verdade(só estando com ele na mão para poder dizer)... então seu celular virou peso de papel!

Nem fale viu... peso de papel mesmo rs

Se pelo menos nao reiniciasse seria de grande ajuda pois dá pra usar o chip da vivo .

Se vc souber de alguem que possa resolver meu problema seria otimo!

Mas obrigado ae por responder o post...

Fica na paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...