Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Brasil adia regulação sobre importação de celulares "xing-ling"

Posts Recomendados

Falta de parâmetros técnicos leva a Câmara de Comércio Exterior do Brasil a adiar decisão sobre a importação de celulares de baixa qualidade.

Depois de uma reunião, a Câmara de Comércio Exterior do Brasil (Camex) ainda não definiu quais serão as regras necessárias para a homologação de celulares e smartphones de baixa qualidade. As medidas farão parte de uma nova política de importação proposta pelo governo federal, que deve forçar esse tipo de aparelho a seguir pelo menos os mesmos critérios de produção usados nos produtos nacionais.

Em entrevista para a Agência Brasil, o secretário-executivo da Camex, Emilio Garófalo Filho, disse que ainda não houve consenso sobre a melhor maneira de implementar essa regulamentação. Por isso, a falta de parâmetros técnicos acabou adiando a decisão para a próxima reunião do grupo, que deve acontecer no dia 29 de fevereiro.

Dessa forma, o governo brasileiro pretende fazer com que a entrada dos aparelhos conhecidos popularmente como “xing-ling” seja previamente certificada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Atualmente, essa avaliação técnica é feita apenas depois de os celulares entrarem no Brasil.

Por Felipe Arruda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×