SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gavi

Q5 erro de Fecheiro

11 posts neste tópico

Pessoal eu estou com um Q5 Cpu MediaTek, eu tenho a spiderman e estou com dificuldade pois a box e nova e e a primeira vez que faço esse tipo de atc. Se alguem souber me ajudem, desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui alguns links que encontrei com a Ferramenta Pesquisa.

Please login or register to see this link.

Aqui.

Aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a vigys tambem mas como vou fazer esse cabo? Tem algum esquema?

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz o cabo da vigys mas nao reconhece, nao tem jeito de fazer pela spiderman?

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz o cabo da vigys mas nao reconhece, nao tem jeito de fazer pela spiderman?

Amigo testou este procedimento?

meus amigos....erro de ficheiro de q5 quem faz p mim la in casa eh minha vovozinha!!!

eh soh apertar o botao do menu e o teclapower varias vezes.....uma e outra uma e outra ate o q5 entrar no menu quando ele entrar no menu vc trocao papel de parede por um do sistema q esteja na propria memoria do q5 ....pois esse erro de ficheiro acontece quando um determinado usuario coloca um papel de parede q esta no sd e retira o mesmo ....pronto!!!

eu resolvo todos q5 erro de ficheiro assim aqui na assistencia....mesmo tendo a spider man ela quase nao reconhece os q5 dessas nova versoes.......enquanto nao sai update agente se vira neh nao ?!!!!!!!!!!!!

um abraco a todos e vamos trampar!!!!!!!!

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

na Aba ADI ele identifica o cabo, mas na hora de boot ele da uma mensagem de erro!!! the ram program no ack error Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

sera que codigo de segurança do Q8 eu consigo fazer com ela?Ele e reconhecido na plataforma infineon,ou sera que consigo com a vigys?

Compartilhar este post

Link para o post

sera que codigo de segurança do Q8 eu consigo fazer com ela?Ele e reconhecido na plataforma infineon,ou sera que consigo com a vigys?

Amigo se possivel adquira com nossos Parceiros a Gpg-Dragon, pois ela resolvera 80 ou até 90% do aparelhos Chineses.

A spiderman não tem suporte para os novos modelos e está ficando obsoleta.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo seu aparelho e media Teck mesmo? se caso realmente for: conecte o aparelho desligado diretamente ao cabo usb, e format o as unidades de disco removivel! Obs: use um sistema live cd linux no caso o Ubunto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0