Xperia E10a - E15a em Curto
0

6 posts neste tópico

Ola amigos, estou com dois Xperia com mesmo problema, placa em curto. Ja descobri qual componente estar em curto, e por conhecidencia as duas placas tem o mesmo componente em curto, ao retirar os componentes, a placas sai do curto mas não pulsa na fonte. vejam na imagem onde fica o componente. No momento estou tentando entender a função do componente que provoca o curto na placa. Se alguem ja pegou algum parecido dar uma luz ai. Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaw pessoal, nada? Ninguem pra opinar qualquer coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o mais indicado nesta situação é você tentar achar este componente em uma outra placa sony para efetuar a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com 3 aparelhos retirei o componente especificado acima e coloquei em um com perfeito funcionamento, nao deu em nada, portanto nao é este componente o problema, pelos testes ele somente completa as trilhas de energia e carga. estou fazendo testes, assim que houver novidades esterei postando.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo mauricio vc pode mim informar em qual placa eu posso encotrar esse componente

Compartilhar este post

Link para o post

ola conforme vc esta pedindo isso e um controlador de woltagem vc acha ele na placa do w380 tem uma de cada lado da placa proximo do conector de bateria boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0