SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafa078

Samsung Galaxy s II

10 posts neste tópico

Gente estou para comprar um celular, me ofereceram um Samsung Galaxy S II por 1.500,00 compensa comprar ? o cara vai dividir em 6 parcelas para mim ou eu consigo achar um celular mais barato que tenha os mesmos recursos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde eu particulamente axo barato pq trabalho ne uma revenda vivo e o precço dele de tabela e 1,999.00. se fui util clique em obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo nao e discriminando quem tem celular importado nao os chamados mp7 mais e ruim demais. um galaxy e axo muito bom apesar que eu tenho um iphone 4 16g.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o que voce acha melhor o Galaxy S II ou o iphone 4 ?

Entrando aqui na conversa de vocês para descontrair um pouco, olha o que está rolando no face sobre este assunto.

Please login or register to see this image.

Creio que responda suas perguntas e duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk

respondeu sim mt obrigado...

Bem e uma forma legal de se responder rsrsrs, o importante e o usuário esta satisfeito posso encerrar esté tópico ou tem mais alguma duvida ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim pode encerrar ele e muito obrigado a Todos Que me ajudaram nessa duvida que eu tive... Boa Tarde A Todos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0