Ir para conteúdo

Ganhadores da promoção da virada Clan GSM


Posts Recomendados

Com satisfação informamos os ganhadores da promoção da virada, gostaria de parabenizar e agradecer a todos os participantes, a promoção foi um sucesso e devemos isto a todos vocês, as empresas/lojas ficarão muito satisfeita com o resultado e este superou nossas espectativas como sempre, a cada dia nos surpreendemos mais com todos os colaboradores ativos desta casa.

Agradecemos também as empresas parceiras, sem estas não poderíamos fazer todos os anos esta nossa "festinha"

  • CellMaster
  • Clan SHOP
  • Syle Códigos
  • Clan Soft

Bom, mais vamos aos ganhadores, todos estão muito ansiosos"

1° Lugar: Toninho Santos

Poderá escolher se quer levar uma Z3X Samsung (Completa) Ou uma GPGDragon (Completa)

2° Lugar: Reginaldo Santana

Poderá escolher se quer levar uma MX Box Lite - HTI (Sem Card, para usuários da MX-Key) + Clip DCT4+, Ou um vale compras no valor de 250,00 reais para comprar o que quiser na loja Clan SHOP.

3° Lugar: Ricardo Pereira

Ganhará 30 Códigos TIM, 30 Códigos Vivo, 30 Códigos Claro.

4° Lugar: Fernando Araújo

Ganhará acesso exclusivo por 1 ano ao Centro de Downloads Clan GSM, Clan Soft

NOTA IMPORTANTE:

Como foi informado por nosso Administrador Heitor Luís, o participante, Joel Cruz foi desclassificado por infringir uma das REGRAS básicas da promoção, junto a isto as REGRAS do fórum e também para com os participantes e membros ativos.

Não somos dono da Lei, e não julgaremos ninguém, Joel Cruz entrou em contato conosco via Email e estamos aguardando seu contato direto para uma melhor explicação e esclarecimento dos fatos. A permanência do mesmo nesta casa cabe somente a ele, caso queira dar continuidade ao trabalho que tens feito junto conosco, será bem vindo, porém solicitamos que antes entre em contato com a administração, somente desta forma o bom convívio sempre reinará.

Diante mão, informamos que desta promoção o mesmo foi desclassificado e mesmo esclarecendo os fatos não poderá reivindicar o premio em questão.

Novamente agradecemos a todos.

Clan GSM - União dos melhores em telefonia móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que neste momento tem gente com o sorriso de orelha a orelha.;uhuu;uhuu;uhuu;uhuu

Parabéns aos Amigos que participaram!

E um Viva aos Ganhadores.;uhuu;uhuu;uhuu

Posted Image

Um momento de alegria verdadeira e desimpedida vale mais que ouro. Você pensará mais claramente, se sentirá melhor, mais motivado e mais saudável quando se deixar levar regularmente pela alegria.

Não para aprender. Não para enriquecer seu currículo. Não para mostrar a ninguém. Não para fazer contatos ou impressionar seus amigos. Por você e nada mais. Apenas pela experiência de estar vivo e permitir-se desfrutar da própria experiência.

Isso é egoísmo? Não. Quando você tem mais alegria em sua vida, você tem mais a dar aos outros. Alegrando-se, você deixa seu verdadeiro eu vir à tona. E essa pessoa está cheia de amor, abundância e criatividade que irão acrescentar coisas importantes à sua vida e à vida das pessoas ao seu redor.

Permita-se ser alegre, sem culpa e sem expectativas. Você sentirá o poder da alegria em todos os planos da sua vida.

Autor desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer a todos pelos parabens e a ADM do forum por tratar com tanta seriedade as promoçoes criadas aki e que graças a isso ta aki eu nos 47 do segundo tempo pude ser contenplado com esse maravilhoso premio quero tambem agradecer a todos que votaram em mim e num vejo a hora de começar a ussufruir desse maravilhoso premio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer a todos pelos parabens e a ADM do forum por tratar com tanta seriedade as promoçoes criadas aki e que graças a isso ta aki eu nos 47 do segundo tempo pude ser contenplado com esse maravilhoso premio quero tambem agradecer a todos que votaram em mim e num vejo a hora de começar a ussufruir desse maravilhoso premio!

Amigo eu que o diga,um presente e tanto,acredito que dará tempo de fazer parte desta experiencia "Vip Clan Soft",O qual estamos anciosos por seu anuncio oficial.

Vip Clansoft.net." Faça parte desta Familia!!!"

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar aqui registrado também meu sinceros agradecimentos à todos que participaram e contribuiram para o sucesso mais uma vez desta grande promoção como não poderia ser diferente. Em especial aos administradores deste fórum na pessoa do nosso amigo Ary Braga, Heitor Luis e demais integrantes da equipe Clan Gsm contudo pela iniciativa em deixar cada dia mais unidos todos que participam de forma incessante no crescimento desta comunidade de técnicos. Com exceção ao Fórum Clan Gsm, existe algum outro fórum que privilegia o trabalho de seus membros? Tenho certeza que não, somente aqui. E mais uma vez a equipe se preocupou em distribuir os prêmios da forma que melhor atendiam às necessidades de quem está neste ramo, não atoa, mas sim por que conhecem e estão na ativa também. Um muito obrigado à todos e assim que receber esse prêmio que me será muito útil, mandarei notícias:supp_122:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...