SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
android

i900 travado na tela inicial

7 posts neste tópico

galera estou com um i900 que travou na tela inicial i900 ominia....alguem ja resolveu esse problema? eu vi algumas dicas aki...mas nenhuma parece ter soluçao....tem um fw e um sw na pagina de arquivos, baixei ele mas o aparelho nao conecta pq nao sai da tela inicial....se alguem poder me ajuda jah vou agradecendo.. obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera estou com um i900 que travou na tela inicial i900 ominia....alguem ja resolveu esse problema?

eu vi algumas dicas aki...mas nenhuma parece ter soluçao....tem um fw e um sw na pagina de arquivos, baixei ele mas o aparelho nao conecta pq nao sai da tela inicial....se alguem poder me ajuda jah vou agradecendo..

obrigado!!

Senhor, possui equipamento para atualização samsung?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro bom dia a tos, amigo vc precisa dos drivers e o aparelho precisa estar em modo download (send+camera+power), os drivers aki (Please login or register to see this link. ) dai pela hwk é moleza.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior e que nao que entrar no modo download....eu aperto as tres teclas e nada dele entrar so liga o aparelho e trava de novo...ta foda esse.....obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0