Erro na atualização da smart
0

3 posts neste tópico

Bom o negocio é o seguinte atualizei minha smart usei um tempo e agora ela só fica com a luz vermelha e laranja quando ligo, tentei fazer a atualização de novo mas no site da smart diz que ñ foi possivel encontrar o firmware sera que tem alguma coisa que eu possa fazer? obs: Essa foi a ultima atualização que saiu no site tem que ver se é algum problema nessa nova atualização. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o negocio é o seguinte atualizei minha smart usei um tempo e agora ela só fica com a luz vermelha e laranja quando ligo, tentei fazer a atualização de novo mas no site da smart diz que ñ foi possivel encontrar o firmware sera que tem alguma coisa que eu possa fazer?

obs: Essa foi a ultima atualização que saiu no site tem que ver se é algum problema nessa nova atualização.

obrigado

Amigo por favor post um Print do erro.

Ira ajudar, para podermos lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o negocio é o seguinte atualizei minha smart usei um tempo e agora ela só fica com a luz vermelha e laranja quando ligo, tentei fazer a atualização de novo mas no site da smart diz que ñ foi possivel encontrar o firmware sera que tem alguma coisa que eu possa fazer?

obs: Essa foi a ultima atualização que saiu no site tem que ver se é algum problema nessa nova atualização.

obrigado

Envie o print para Please login or register to see this link. explicando o ocorrido, aguarde 24hs e tente novamente, erros de firmware na smart é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0