SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sidney83

lg gx200 retirar microfone

10 posts neste tópico

bom dia galera, tenhop aqui um lg gx200 e ja fiz de tudo para retirar o microfone e não sai, alguem tem alguma dica, alguma solução....estou usando estação ya xun878d+, em 320, mas nada de sair, por favor alguem tem alguma dica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia galera, tenhop aqui um lg gx200 e ja fiz de tudo para retirar o microfone e não sai, alguem tem alguma dica, alguma solução....estou usando estação ya xun878d+, em 320, mas nada de sair, por favor alguem tem alguma dica

Sr faça com o ferro de solda,coloque um pouco de fluxo e estanho.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo neste caso ai e se colocar o ar 350 passa um pouco de pasta e espera um pouco e fofa rapidao lembrando que por cima vio. depois de retirado arruma as trilha e coloca outro msm procedimento. se fui util clique em obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo isso e relativo, quando o senhor esquentar a peça fique testando com a pinça e o senhor vai ver que o mesmo vai se soltando com o calor. Não tem um tempo certo. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando o que disse o Josenilton vá movimentando o mesmo com a pinça, fazendo movimentos leves e circulares pra não correr o risco de romper as trilhas do microfone.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos esperar sidney 83 se pronunciar!!!

Com sua licença....

Caro Sidney, pegue uma sucata e faça test , tipo retirando resis,capacitor , sendo q marcando a temperatura e ar q o sr tah usand, assim diminui o risco do Sr avariar a pci do client.......

Preste atencao no tempo q leva pra derreter a solda e depois eleve a temperatura e veja o tempo maximo e temperatura q uma pci (sucata eh claro) suporta...

Boa sorte!!

fica na paz!!

Compartilhar este post

Link para o post

outra maneira de retir ou substitui o microfone eh colocando rente a placa uma chapa de blindagem e aquecendo com a estação por baixo ... coma blindagem bem rente a pci testado e aprovado so consigo trocar assim.. e com uma estação de ar funcionando bem a minha grinfinn 850 regulo o ar para 5.5 e o calor para 5 ..fika otimo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0