Ir para conteúdo

GT-E2120 efetuar Flash pelo downloader


Posts Recomendados

Boas a todos.

Gostaria de saber se existe algum modo de efetuar um flash utilizando o cabo USB padrão para o modelo GT-2120? ou se tem algum modo de efetuar um hard reset utilizando uma combinação de botões do teclado, pois o sistema fica reiniciando.

No momento não tenho nenhum tipo de box.

Grato.

Bom dia!

Se o mesmo só fica reiniciando a solução é efetuar uma atualização de Software. Se o Sr. não possui box fala pelo Downloader.

Baixe ::>> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post151764.html?highlight=e2120#post151764

E Aqui ::>> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post104439.html?highlight=e2120#post104439

Arquivo flash :>> http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post30988.html?highlight=e2120#post30988

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post24782.html?highlight=e2120#post24782

Bom trabalho e Aguardo Respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Estive tentando efetuar o processo com os arquivos que indicou, porém ao abrir o downloader e efetuar o processo descrito ao clicar em start ele carregar rapidamente a barra azul como se tivesse enviado algo, porém depois disso a tela do downloader fica travada. tentei esperar algum tempo para ver se liberava algo, porém ficou travado sendo necessário finaliza-lo pelo gerenciador de processos. Nota: Utilizo Windows 7 32bits.

Explicando melhor fiz o seguinte:

- conectei o celular ao computador utilizando o cabo usb.

- ele reconheceu a porta vcom como porta 19.

- abri o programa e configurei a porta e a velocidade 921600.

- coloquei os arquivos bin (.cla) e tfs (Samsung E2120 HWK CLARO).

- cliquei em start.

- dai em diante não consegui fazer mais nada conforme explica acima.

Faltou algo que deveria ter efetuado? de todos os modo continuarei tentando para ver se encontro alguma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

tambem tenho este problema! estou realizando o mesmo procedimento mas o programa trava....não consigo realizar mais nada! não sei se intendi muito bem mas este procedimento da pra ser realizado em um PC comum né? pois não tenho equipamentos profissionais....tenho apenas o cabo USB e um pouco de boa vontade para aprender!.....se alguem conseguir me ajudar, desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tenho este problema! estou realizando o mesmo procedimento mas o programa trava....não consigo realizar mais nada! não sei se intendi muito bem mas este procedimento da pra ser realizado em um PC comum né? pois não tenho equipamentos profissionais....tenho apenas o cabo USB e um pouco de boa vontade para aprender!.....se alguem conseguir me ajudar, desde ja agradeço!

Bom dia! Meu nobre, esses programas Free tem suas vantagens por exemplo, "ser free" só! Porém certos reparos são limitados a uso restritos de equipamentos profissionais, entendo sua boa vontade para aprender, e o fórum está aqui não pra ensinar mais para auxiliar como tem feito a ti e a nós, no entanto, digo que esses aparelhos tem um eeprom muito "mixuruca" e só terá êxito utilizando boxs. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...