Ir para conteúdo

FLASH BB5 NÃO CONSIGO FAZER NA HWK.


Posts Recomendados

Amigos tenho uma nbox+ hwk a pouco tempo ja fiz desbloqueio de DCT-4 mais estou tentando fazer o flash de um 5200, 6085 neste modelo mais não consigo fica a mensagens(RAP---) e no final diz que o atc não foi encontrados como se o cabo estivesse errado mais faz o info e do atc normal, uso a versão mais nova 2.0.9.0 agradeço a ajuda de todos

EDITADO!

Evite tomar outra infração, siga as regras do fórum e não poste com letras maiúsculas, espero que tenha entendido , e que o mesmo não se repita

Tenha um boa tarde!

Ricardo Pereira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigos desculpa pelo o atraso, mais sera que alguem poderia min dizer como fazer esta foto do programa com o erro mais ja tentei fazer a foto desta maneira. pressionei Print screen + ctrl + v. mais não saiu a foto como devo fazer para tira esta foto.

amigo simples ..

1 print

2 iniciar

3 programas, acessórios, paint

4 editar cola e salva no formato jpg.

ai é so envia para nosso fórum

em gerencia anexos e envia arquivos ai so procura o print que vc salvou e envia ok .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque o cabo e poste resultados!

Está me parecendo defeito no seu cabo

Estou com o mesmo problema ja faz bastante tempo, procurei em varios foruns e nao encontrei soluçao, meu cabo nao eh pq fiz a flash em uma N-box de um amigo usando o mesmo cabo e o mesmo pc que deu erro com minha ABB+HWK. Na N-box com HWK dele fez normalmente de primeira.

Utilizei inclusive o adpatador BB5 VPP mas tbm nao resolveu.seila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tebho certesa que não é cabo pois emprestei o cabo a um amigo meu e ele usou normal ate eu vir ele usando ja tentei varios cabos de BB5 e fica na mesma mensagem de erro. agradeço ajuda espero soluciona esta pro.

amigo esse mesmo erro deu comigo selecione as suas fresh manualmente va no disco c arquivos e programas nokia produtos selecione a vs desejada ai desmarque o autodetect products poste o resultado ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo esse mesmo erro deu comigo selecione as suas fresh manualmente va no disco c arquivos e programas nokia produtos selecione a vs desejada ai desmarque o autodetect products poste o resultado ok

problema resolvido depois de tanto procura encotrei a solução retirei uns aquivo que fica na pasta flash de dos aquivos instalados da hwk e resolveu. encontrei na parte da cyclone box que fala sobre um aquivo Rap3gv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá amigos tenho uma Power Flash e estou com o mesmo problema,quando tento fazer flash em algun BB5 dá o mesmo erro Process Failed,Repowering Mobile em DCT4 efetua a flash,porém em BB5 nunca consegui. Um amigo me disse que eu teria que atualizar a Firmware da minha Box, mas verifiquei que um User resolvel Trocando componente. Qual seria o procedimento correto? se caso tiver que atualizar a Firmware da Box,como fazer? Agradeço à atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...