Ir para conteúdo

Como da soft no samsung C3222


Posts Recomendados

Obrigado amigo pela ajuda mas não conseguir entrar la onde o amigo mandou o link O amigo ou alguém ja fez esse procedimento com sucesso pq eu baixei o flash load 744. ssg da smausng mesmo o mesmo que que é baixado no suport na sara la tem mas foi por ele que tentei aplicar a soft e apagou dai endiante fiquei na duvida então gostaria de saber se alguém ja fez esse procedimento com sucesso e qual progama adequado p/ isso estou com um galo nacabeça ja pq tenho aki mas 9 peças p/ fazer a traduação de indioma alguém me ajuda agradeço mt aos amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tenho uma solucão não e 100% certesa da certo mais fiz em outro sansung e deu certo mao me recordo o modelo no propio menu do aparelho tinha a função de atualização de soft do aparelho via internet do aparelho atualizei e deu serto da uma verificada se esse seu tem essa função. espero ter diminuido se galo na cabeça poste resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não não tem galo continuando e almentando mas ja jaudou pela sua força de vontade ja é mt bom agradeço o amigo tentar.

Senhor, tente esse procedimento:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post120466.html?highlight=c3222#post120466

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...