s3350 so liga no carregador
0

17 posts neste tópico

Peguei um samsung s3350 que só liga no carregador , verifiquei a pci porem sem avarias ou oxidação , bateria também ok . Por vias das duvidas fiz uma atualização porem sem resultados . Desde já agradeço a toda ajuda possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cassio to com um aparelho aki na mesma sitiuação ,,,vc conseguiu alguma solução ,,,obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

sei q o topico e um pouco antigo mais se puder ajudar alguem ja ta valendo. eu esta com um aki na assistencia com o msm defeito: aparelho nao liga, so liga conectado no carregador, se tirar da tomada ele desliga. sem oxidaçao na pci, nem queda e nem defeito na bateria. o defeito eram dois componentes em curto, basta remove-los para resolver o defeito. boa sorte a todos. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente retirei os dois componentes e funcionou normal.apenas para confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente retirei os dois componentes e funcionou normal.apenas para confirmar.

Tenho um s3350 na mesma situação vou fazer este procedimento obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um s3350 na mesma situação vou fazer este procedimento obrigado pela ajuda

Quais são esses dois componentes que retirou para funcionar normalmente ?

Também estou com o mesmo problema, pois ele fica ligado no carregador e quando retiro pode até ficar ligado durante alguns minutos , mais depois apaga e fica reiniciando, nunca inicia totalmente. Help

Compartilhar este post

Link para o post

ronnieskywalker, no linck indicado pelo m.maniaco la tem a foto dos dois componentes que precisa retirar ok. Se conseguir não esqueça de agradecer, eu fiz como o m.maniaco postou e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o procedimento mais aqui n deu certo ñ. preciso colocalos novamente, ou deixar sem msmo? help !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm estou com um desse aqui, reirei o componente, mas continua do msm jeito. Se alguem tiver outra dica, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

tava com um no mesmo problema e fiz uma boa ressoldagem na pci e 100% mas antes fiz uma limpeza na placa geral

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estou com o mesmo problema do amigo so que no meu caso foi oxidação ja dezoxidei ja fiz resoldagem removi os componentes como o amigo sitou mais nao tive sucesso se alguem tiver mais alguma dica ficarei grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estou com o mesmo problema do amigo so que no meu caso foi oxidação ja dezoxidei ja fiz resoldagem removi os componentes como o amigo sitou mais nao tive sucesso se alguem tiver mais alguma dica ficarei grato desde já.

Boa tarde! Já verificou a bateria se não está "morta", falo isso por ter dito que teve sinais de oxidação.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! Já verificou a bateria se não está "morta", falo isso por ter dito que teve sinais de oxidação.

sim amigo a bateria esta boa ja testei outras e o aparelho ainda continua do mesmo jeito grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem tiver mais alguma dica ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post

estava com o mesmo problema retirei os dois componentes e funcionou normal !!!

Compartilhar este post

Link para o post

estava com o mesmo problema retirei os dois componentes e funcionou normal !!!

eu também ja retirei amigo so que o meu foi oxidação ja dezoxidei resoldei tirei os componentes como o amifo sitou mais nao tive sucesso mais mesmo assim obg pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

de uma olhada debaixo da manta do teclado aone fica o power custuma ter oxidaçao dete ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0