SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
exclusivacell

gpgdragon

9 posts neste tópico

tem algo errado com minha gragon eu comprei uma mais quando eu coloco ela na usb do meu pc ela nao abre porque

amigo seja mais especifico pra gente poder ajudar oque vc ja fez instalou diretinho todos os driver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim mais meu pc deu pani entao ele foi formatado so que agora eu coloco a gpg ela da um bip mais nao abre nada para eu estalar

Compartilhar este post

Link para o post

sim mais meu pc deu pani entao ele foi formatado so que agora eu coloco a gpg ela da um bip mais nao abre nada para eu estalar

primeiro vc instala tudo depois que vc liga ela no cabo e vc tem que desativar seu anti virus se naum ela naum vai funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

mais os drives ficam fora da box desculpe sou leigo em box mais tenho muita curiosidade

amigo se vc seguir o video acima vai funcionar perfeito primeiro vc instala os drives na hora que vc liga a box no cabo vai pedir pra vc direcionar eles e vc manda pra pasta criada so seguir o video naum tem erro qual coisa posta ai que estamos pronto pra ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

tem algo errado com minha gragon eu comprei uma mais quando eu coloco ela na usb do meu pc ela nao abre porque

Dê uma olhada nos links a baixo!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

faça com paciência que vai conseguir.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0