SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Moisés WS

MP Iphone 5GS Não calibra pela box

3 posts neste tópico

Ola estou com um Iphone 5GS que estava travado na tela inicial, fiz backup, e usei auto format. Após feito format, o aparelho inicial porém não calibra. Mesmo voltando o backup continua na mesma. Fiz uma pesquisa e tentei restaurar com o arquivo cci na função tracker, porém quando coloco desmarco a opção Restore para poder selecionar o cci, dá uma mensagem de erro "This function can't work in demo mode" . Minha box está na firmware 1,59 e uso o programa na versão 2.11. Alguém já teve esse problema ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola estou com um Iphone 5GS que estava travado na tela inicial, fiz backup, e usei auto format. Após feito format, o aparelho inicial porém não calibra. Mesmo voltando o backup continua na mesma. Fiz uma pesquisa e tentei restaurar com o arquivo cci na função tracker, porém quando coloco desmarco a opção Restore para poder selecionar o cci, dá uma mensagem de erro "This function can't work in demo mode" . Minha box está na firmware 1,59 e uso o programa na versão 2.11. Alguém já teve esse problema ?

Tentou seguindo esse procedimento do post abaixo

Please login or register to see this link.

Abraços e Boa Sorte, Poste os resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi com esse procedimento, o problema é na hora de selecionar Restore que aparece a mensagem de erro que eu citei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0