SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
stelio santos silva

JUMP DO MICROFONE LG GX500 (AJUDA)

9 posts neste tópico

Estou com um LG GX500 com a placa do microfone quebrada e presciso de um jamp para adaptar um microfone, ja perquisei no forum e nao encontrei o jump caso alguem possa me ajuda eu agradeço. stelio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um LG GX500 com a placa do microfone quebrada e presciso de um jamp para adaptar um microfone, ja perquisei no forum e nao encontrei o jump caso alguem possa me ajuda eu agradeço.

stelio

Aqui: Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui: Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Amigo agradeço o apoio mais este tipo de jump no meu caso nao resolve porque a placa onde fica o mocrofone foi quebrada no caso o jump teria que ser feito na placa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo agradeço o apoio mais este tipo de jump no meu caso nao resolve porque a placa onde fica o mocrofone foi quebrada no caso o jump teria que ser feito na placa principal.

Abaixo disponibilizo o manual.. Verifique os componentes responsáveis e tente um jump direto...

Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

atravez da imagem em anexo teria a possibilidade de me ajudar a fazer o jump do microfone? gratoPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixo disponibilizo o manual.. Verifique os componentes responsáveis e tente um jump direto...

Grupo Clan GSM

Amigo tem como vove me ajudar a fazer o jump para o microfone conforme a imagem em anexo ja disponivel neste post? aguardo stelio

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo Clan GSM

Amigo tem como vove me ajudar a fazer o jump para o microfone conforme a imagem em anexo ja disponivel neste post? aguardo stelio

Estou com um LG GX500 com a placa do microfone quebrada e presciso de um jamp para adaptar um microfone, ja perquisei no forum e nao encontrei o jump vc tem alguma solução amigo obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/01/2012 at 10:32, stelio santos silva disse:

é já desisti dela obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0