Ir para conteúdo

w200 morre ao tentar desbloquear na setool


Posts Recomendados

Amigos tenho um w200 da vivo q ao efetuar o desbloqueio ele morre. Estou marcando as opções 1,3 e 7 ai gera o arquivo executor na pasta jogos. Depois ao selecionar a o executor volta ao sw e me o arco as opções 1,4 e 7 e mata o atc, acontece isso nos w380 e w580 foi os q eu tentei fazer. a versão q estou usando na setool é 915034 o q pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho um w200 da vivo q ao efetuar o desbloqueio ele morre. Estou marcando as opções 1,3 e 7 ai gera o arquivo executor na pasta jogos. Depois ao selecionar a o executor volta ao sw e me o arco as opções 1,4 e 7 e mata o atc, acontece isso nos w380 e w580 foi os q eu tentei fazer. a versão q estou usando na setool é 915034 o q pode estar acontecendo?

Qual cid o aparelho eh meu querido?! Ultilize a versao 45 bem mais Confortavel para unlock desses modelos!

Logo apos que execultar o execultor basta somente marca a opçao 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo veja esse procedimento com atenção

[h=2]1. Desbloqueio sony ericsson Setool Box3 (CID 52 & 53) [/h]

Procedimento de Desbloqueio sony ericsson pela Setool Box3

1°) Conecte o celular na porta USB e Click Identify, (

Verifique se tem os arquivos rest presente).

2°) Vá na aba Settings e marque as opções (1 e 2).

3°) Escolha o modelo e aperte em Unlock/Repair.

) Quando solicitar para colocar o chip e ligar o telefone, você aperta em

STOP.

5°) Ligue o aparelho vá até jogos e aperte no arquivo (

Executor) Nessa hora o telefone não liga mais, (Calma isso é normal).

) Vá novamente a aba Settings e marque somente a opção 2

7°) Aperte novamente em (Unlock/Repair) Segurando a tecla "C" Plugue ao cabo USB

Pronto, você receberá uma mensagem de sucesso.

(Unlock DONE)

P.S. Todo o processo acima deve ser feito com os arquivos REST (Restauração) Presente.

Tem esse ontro procedimento de restoraçao

[h=2]1. Como Criar Arquivos de Restauração para Setool ( Procedimento ) [/h]Procedimento abaixo:

1º Necessário usar versão 0.914031 ou superior

2º Selecione o modelo do telefone

3º Selecione interface USB

4º Clica em IDENTIFY

5º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!"

6º Coloque a bateria, segure e tecla "C" e conecte o cabo de dados DCU-60 no telefone

7º Após aparecer a mensagem " RESTORATION FILE NOT PRESENT ", volte a guia (aba) SonyEricsson

8º Clica em ADD, coloque apenas arquivo de flash "MAIN_FW" referente ao modelo e versão do celular

9º Clica em IDENTIFY novamente

10º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!"

11º Coloque a bateria, segure e tecla "C" e conecte o cabo de dados DCU-60 no telefone

12º Após a mensagem "SECURITY UNITS BACKUP CREATED" seu arquivo restore foi criado com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...