Ir para conteúdo

Chip Curinga para Sony Ericsson


Posts Recomendados

Olá, boa noite a todos ! Queria saber mais um pouco sobre o chip coringa, tenho o interesse de compra-lo pra trabalhar com os atc sony ericsson, mas antes queria saber se ele possui alguma limitação de aparelhos suportados ou se é apenas motorola, enfim...Se alguém puder me ajudar com essa dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

o chip curinga funciona com todos os aparelhos e uma otima compra querido aqui vai um anucio tecnico com todas as especificações do chip

TEST CARD (CHIP CURINGA) Tenha um Test Card (Chip Curinga) em sua bancada e não se preocupe mais se o aparelho está ou não bloqueado.

Este chip permite que você acesse normalmente qualquer aparelho com bloqueio de operadora, sem restrições de marcas ou modelos.

Perfeito para manter na bancada de todo técnico que faça serviços de desbloqueio e flash, pois seu uso é sem limites! Desde testar funções do aparelho sem se preocupar com qual chip usar, até usá-lo para entrar em um aparelho que você nem sabe qual operadora o bloqueou.

Vários desbloqueios exigem que voçê execute alguma ação no menu normal do aparelho, algo impossível se você não tem o chip da operadora original. Explicação do funcionamento: Este chip não possui o número identificador de rede gravado dentro dele, como todo sim card normal tem.

Por esse motivo nenhum telefone o barra no momento da verificação de bloqueio de operadora. Foi originalmente feito para serviço nos Motorola P2k antigos (séries V, M e 2288), e ainda mantém essa finalidade, mas executa funções muito melhores que isso.

amigo João aonde eu consigo comprar esse chip coringo?

porque ja olhei varios fornecedores e eles não têm.....

atenciosamente... warney

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Ativador Universal e Chip Curinga: Excelente para auxiliar no teste de aparelhos e também no desbloqueio.

Sendo modelo Universal serve a diversas marcas e modelos compatíveis a SIM Card!

Podem facilmente encontrar no link já indicado ou lojas parceiras!

Concluiremos o tópico, pois além de antigo e respondido, evitamos novos assuntos fora do tema inicial. Sendo assim e sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...