SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
souzzaa

Nokia n95 com ecra ao contraro e a piscar

4 posts neste tópico

boas amigos como o titulo indica,tenho um nokia n95 que esta com um problema estranho. Ele liga por vezes o ecra acende a luz de fundo mas não apresenta nada , e ainda por cima esta ao contrario,de cabeça para baixo. já o desmontei peça por peça e não vi avaria nenhuma relacionada com fitas ou encaixes, nada tudo bom. também ja baixei o nss para analisar, liguei e estava tudo bem,mas chegou a parte de ler o hardware e deu error. alguém ja teve este problema ou consegue-me identificar o problema? ps: tenho alguma experiência com estes aparelhos mas este erro esta complicado :sad: cumpts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo test com outro cabo flex, mesmo nao tendo avaria visivel pode estar com defeito. post resultados!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o meu n95 também estava assim mais com 2 defeitos ha mais quando sobia e decia o slide do celular a tela ficava branca e voltava ao normal depois de aproximadamente 2, 3 segundos e a tela ficava do meio para baixo com as cores distorcidas ou a imagem, e as vezes a tela ficava de cabeça para baixo. Quando abri vi q o aparelho estava com o flet partido e mesmo ele nao aparentando estar danificado ele pode estar com alguma trilha partida. fica ai a dica bele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0