Ir para conteúdo

Nokia n95 com ecra ao contraro e a piscar


Posts Recomendados

boas amigos como o titulo indica,tenho um nokia n95 que esta com um problema estranho. Ele liga por vezes o ecra acende a luz de fundo mas não apresenta nada , e ainda por cima esta ao contrario,de cabeça para baixo. já o desmontei peça por peça e não vi avaria nenhuma relacionada com fitas ou encaixes, nada tudo bom. também ja baixei o nss para analisar, liguei e estava tudo bem,mas chegou a parte de ler o hardware e deu error. alguém ja teve este problema ou consegue-me identificar o problema? ps: tenho alguma experiência com estes aparelhos mas este erro esta complicado :sad: cumpts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo o meu n95 também estava assim mais com 2 defeitos ha mais quando sobia e decia o slide do celular a tela ficava branca e voltava ao normal depois de aproximadamente 2, 3 segundos e a tela ficava do meio para baixo com as cores distorcidas ou a imagem, e as vezes a tela ficava de cabeça para baixo. Quando abri vi q o aparelho estava com o flet partido e mesmo ele nao aparentando estar danificado ele pode estar com alguma trilha partida. fica ai a dica bele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...