iPhone4 não apaga o lcd em ligação.
0

6 posts neste tópico

Ola amigos,estou com um iPhone4 que quando faço uma ligação e coloco ele no ouvido o lcd não apaga,deveria apagar pois ele tem um sendor de calor que faz com qe o lcd apague quando chega perto do rosto...Alguém sabe me dizer qual é esse sensor,aguardo ajuda..abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos se alguém puder me ajudar por favor..estou precisando muito...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Amigo,

Verifique se não está danificado/oxidado.

Caso o tenha efetuado a troca do Touch que não seje original, pode ocasionar isso tambem

e para solucionar faça uma limpeza com cuidado na parte do touch onde fica o sensor.

Bom trabalho

Aqui a imagem do sensor:

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Amigo,

Verifique se não está danificado/oxidado.

Caso o tenha efetuado a troca do Touch que não seje original, pode ocasionar isso tambem

e para solucionar faça uma limpeza com cuidado na parte do touch onde fica o sensor.

Bom trabalho

Aqui a imagem do sensor:

Please login or register to see this image.

Foi depois da troca do touch com lcd mesmo que começou esse defeito..mas coloquei o touch original..vou experimentar fazer isso que me sugeriu..depois posto resultado...vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Isso costuma acontecer com os touch brancos, pode ver que na area do sensor o touch original o vidro tem um especie de grade, no generico o desenho é diferente, ja aconteceu comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos deu certinho fiz o que o Slivanei me sugeriu..Fiz uma limpeza no sensor conforme a foto acima e fiz uma limpeza no touch também...ficou 100%...vlw amigos..CLANGSM melhor forum do Brasil... abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0