Ir para conteúdo

S3650 C.I Campanhia


Posts Recomendados

Amigos boa tarde to com 1 problemão aqui na minha assis. peguei 1 corby sem campanhia fui fazer a troca do ci apos eu verificar no microscopio percebir que tem 2 Pontos do ci rompido... sendo assim nao tem como eu fazer a troca do ci... a unica soluaçao é eu fazer um jumper mas nao tenho noçao de onde puxar os fios... se houver esse jumper alguem poderia postar a imagem desde ja fico agradeçido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa tarde to com 1 problemão aqui na minha assis.

peguei 1 corby sem campanhia fui fazer a troca do ci apos eu verificar no microscopio percebir que tem 2 Pontos do ci rompido...

sendo assim nao tem como eu fazer a troca do ci...

a unica soluaçao é eu fazer um jumper mas nao tenho noçao de onde puxar os fios...

se houver esse jumper alguem poderia postar a imagem desde ja fico agradeçido....

Veja se pode lhe ajudar.

Samsung Gt-S3653 /S3650

Campainhia

Samsung GT-S3653 / S3650 campainha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se pode lhe ajudar.

Samsung Gt-S3653 /S3650

Campainhia

Samsung GT-S3653 / S3650 campainha

Amigo Reginaldo obrigado pela ajuda,

mas o problema se encontra no ci pois eu retirei e verifiquei que havia oxidaçao e apos a limpeza percebir que existia dois (2) de solda rompido Vo postar uma foto para ficar mas facil...

Mesmo assim obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...