Ir para conteúdo

desbloqueio Nokia 2330c para usuário final


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Sou apenas curioso com essas maquininhas. Tenho um buteco nada a ver com tudo isso. Levo então como hobby, e agradeço vocês daqui do CLANGSM pelo conteúdo.

----------Atualizado---------

;mancada Não consegui o código de desbloqueio do nokia 2330c, no Site da Claro, nem no 1052; Eles mandam eu levar numa loja, mas nã tenho tido tempo. Se alguém tem uma sugestão de eu desbloquea-lo de um jeito prático, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui o código de desbloqueio do nokia 2330c, no Site da Claro, nem no 1052; Eles mandam eu levar numa loja, mas nã tenho tido tempo. Se alguém tem uma sugestão de eu desbloquea-lo de um jeito prático, fico grato.

Bom dia "porpeta111", devem ter lhe encaminharam por talvez não haver disponibilidade física de frequência, varia de a banda nestes modelos: GSM 900/1800 / GSM 850/1900, não bastando só subsídio, enfim, recomendamos levar logo a um profissional da área. Ou caso queira contatar e comprar um código por conta própria sem sair de casa, horário comercial: Style Codigos - StyleCell

Demais em mesma situação, só lerem logo regras e avisos do fórum: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Enfim, tópico antigo, ser usuário final e principalmente haver para futuros visitantes toda nossa área "Nokia” e das BOX compatíveis, este será:

Encerrado com orientações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...