Ir para conteúdo

S5270L Desbloqueio e Codigo de Usuário.


Posts Recomendados

Hoje apareceu um aparelho deste em minha assistencia para remoçao de codigo de usuario. Apliquei a flahs como descrito no forum, porem o codigo não saiu. Tabém não é possivel digital nenhum codigo. Alguém saberia como posso desbloquear e/ou tirar o codigo de usuario do S5270L Ch@t 527 ?? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje apareceu um aparelho deste em minha assistencia para remoçao de codigo de usuario. Apliquei a flahs como descrito no forum, porem o codigo não saiu. Tabém não é possivel digital nenhum codigo. Alguém saberia como posso desbloquear e/ou tirar o codigo de usuario do S5270L Ch@t 527 ??

Obrigado

Que ferramentas possui para trabalhar com esse aparelho?

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje apareceu um aparelho deste em minha assistencia para remoçao de codigo de usuario. Apliquei a flahs como descrito no forum, porem o codigo não saiu. Tabém não é possivel digital nenhum codigo. Alguém saberia como posso desbloquear e/ou tirar o codigo de usuario do S5270L Ch@t 527 ??

Obrigado

amigo tente forçar uma ligação de emergencia e qdo conectar ele vai deixar digitar e digite *2767*3855# e ele vai dar um fullreset ai tira a senha faço isso direto aqui.

Mas tem que ser rápido para digitar ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, com a Z3x, faça o unlock direto q vai resetar o código e caso peça vai ser 00000000

não tem esse modelo na z3x , só se dá pra fazer com outro modelo , eu estava tentando digitar rapido com chamada emergencia , mais não consegui voutentar novamente, se souber algum modelo na z3x q dá pra fazer direto agradeço

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem esse modelo na z3x , só se dá pra fazer com outro modelo , eu estava tentando digitar rapido com chamada emergencia , mais não consegui voutentar novamente, se souber algum modelo na z3x q dá pra fazer direto agradeço

abraço

ah lembrando que o procedimento com a chamada de emergência tem que estar com um sim dentro ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe escrevi com o capslock ligado!!

sim como ja tinha dito no começo do post, fiz 2 flash ele escreve de boa sucesso done , só não sai o codigo, com chip da claro q é operadora de origem não estava mais fazendo ligação de emergência , coloquei chip da tim ai sim, fez mais como eu tinha dito antes fica o codigo na tela e não reseta, to tentando fazer na z3x com outros modelos mais sem exito até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim como ja tinha dito no começo do post, fiz 2 flash ele escreve de boa sucesso done , só não sai o codigo, com chip da claro q é operadora de origem não estava mais fazendo ligação de emergência , coloquei chip da tim ai sim, fez mais como eu tinha dito antes fica o codigo na tela e não reseta, to tentando fazer na z3x com outros modelos mais sem exito até agora

cara eu to achando que este código eh o bloqueio de sim pq não sei se vc sabe mas o samsung tem 2 tipos de bloqueio de usuário o bloqueio de telefone que sempre bloqueia ao iniciar e o bloqueio de sim que bloqueia somente quando efetua a troca do sim.

Se for o bloqueio de sim eh muito difícil de retirar mesmo com box eu tenho um samsung starlite tv que esta com o mesmo tipo de bloqueio mas acabei desistindo pois mesmo fazendo a atualização a senha não sai rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem Hard reset pra esse modelo? e se for bloqueio de sim card, como disse marcelinho, não tem oq fazer?

o hard reset dos samsung eh *2767*3855# mas não serve para bloqueio de sim na verdade nem via software consegue retirar esse bloqueio de sim somente o de telefone!

Pelo menos eu nunca achei alguem que conseguisse tirar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim como ja tinha dito no começo do post, fiz 2 flash ele escreve de boa sucesso done , só não sai o codigo, com chip da claro q é operadora de origem não estava mais fazendo ligação de emergência , coloquei chip da tim ai sim, fez mais como eu tinha dito antes fica o codigo na tela e não reseta, to tentando fazer na z3x com outros modelos mais sem exito até agora

Não citei o procedimento para remover o código de segurança aqui

Tutorial Flash "Samsung Ch@t 527 (GT-S5270)"

Pois ha o risco de corromper o numero de serie do ATC,desde o procedimento que postei para atualizar, espero a oportunidade de aparecer um para rever o procedimento que fiz.

Consiste em apagar partição do sistema operacional afim de remover o código de segurança.

Como não guardei o print do procedimento que efetuei com sucesso,

Estou na espera de um ,para então me recordar e postar o procedimento correto,tendo em vista que passei o procedimento ha um Amigo e pedi para ele me ligar para eu orientar,tipo me recordar o que fiz,e ele me respondeu não sou tão burro aponto de errar,ignorou minha dica e fez por conta e risco,depois ele me ligou dizendo eu sou fd,conseguir sozinho,aí eu pedi para ele olhar o numero de serie,e para sua surpresa tinha zerado,aí veio a pergunta e agora o que faço?eu disse simples a SPTBOX resolve,para alivio dele que voltou a sorrir,mais garanto que ficou a lição de não se precipitar.

Eu adquirir experiencia quanto a este episódio,devido um erro que cometi com um E2220,que utiliza sistema semelhante,para minha sorte também conseguir restaurar o Original, mais ficou a experiencia.

Mais é assim este nosso ramo quando não temos as soluções,devemos correr risco mais ciente das consequências,e eu particularmente já estou acostumado gosto de correr o risco e fazer novas descobertas.

Se algum Amigo fez o procedimento e se recorda corretamente a partição a ser excluída que oriente o Amigo,da minha parte assim se eu a tiver a oportunidade estarei postando aqui no ClanGsmBrasil.

Boa Sorte!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não citei o procedimento para remover o código de segurança aqui

Tutorial Flash "Samsung Ch@t 527 (GT-S5270)"

Pois ha o risco de corromper o numero de serie do ATC,desde o procedimento que postei para atualizar, espero a oportunidade de aparecer um para rever o procedimento que fiz.

Consiste em apagar partição do sistema operacional afim de remover o código de segurança.

Como não guardei o print do procedimento que efetuei com sucesso,

Estou na espera de um ,para então me recordar e postar o procedimento correto,tendo em vista que passei o procedimento ha um Amigo e pedi para ele me ligar para eu orientar,tipo me recordar o que fiz,e ele me respondeu não sou tão burro aponto de errar,ignorou minha dica e fez por conta e risco,depois ele me ligou dizendo eu sou fd,conseguir sozinho,aí eu pedi para ele olhar o numero de serie,e para sua surpresa tinha zerado,aí veio a pergunta e agora o que faço?eu disse simples a SPTBOX resolve,para alivio dele que voltou a sorrir,mais garanto que ficou a lição de não se precipitar.

Eu adquirir experiencia quanto a este episódio,devido um erro que cometi com um E2220,que utiliza sistema semelhante,para minha sorte também conseguir restaurar o Original, mais ficou a experiencia.

Mais é assim este nosso ramo quando não temos as soluções,devemos correr risco mais ciente das consequências,e eu particularmente já estou acostumado gosto de correr o risco e fazer novas descobertas.

Se algum Amigo fez o procedimento e se recorda corretamente a partição a ser excluída que oriente o Amigo,da minha parte assim se eu a tiver a oportunidade estarei postando aqui no ClanGsmBrasil.

Boa Sorte!¬¬;paz

eh gente o risco de ir tentando até zerar o nº de série eh real principalmente se digitar #*7370# essa senha deveria ser proibida pois ela zera na hora o eprom do atc. em muitos casos ele retira esta senha de sim mas de brinde deixa o at com o nºde série zerado.por isso nem comentei sobre este código aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde amigos, acabei de resolver um usando a box z3x, samsung tool 2g v3.5.0032, cabo rj45 c3300/s7070.

basta selecionar o s5610 e clicar em "read info [codes]"

Video do procedimento: s5270L Unlock y User Code.mp4 www.soporte-movil.com - YouTube

Créditos: StarviruS, Soporte Movil

Agradecemos sua colaboração, mais fique atento As Regras da Casa. É Proibido postar Links de foruns e etc ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Consegui fazer a leitura utilizado o mesmo procedimento pela HWK, com cabo micro USB-RJ45, sel mod S5610 e clicando "mobile info", porem mesmo inserindo os codigos e clicando "Unlock", não retirou o bloqueio de telefone[ATTACH=CONFIG]30474[/ATTACH].

Tbm tive esse mesmo problema, mas o que deu pra observar, é que o codigo master que ele apresentou na leitura do seu atc, é o mesmo codigo que ele apresentou na leitura do meu. MAST: 14789632 [uNFREEZE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...