Ir para conteúdo

Problema com box da LG VYGIS


Posts Recomendados

Olá... eu precisava dar flash no P525 e não tinha esse modelo no shell, então fui em updates pra tentar atualizar a vygis, daí agora clico em shell vem a seguinte mensagem: " There are more than 13 folders on vygis shell, please be shure there is not duplicated folders or wrong folders on vygis shell" Então não abbre mais o shell ´para proseguir com a flash... Alguém pode me ajudar como resolver esse problema, e só assim atualiz\ar corretamente para passar flash no p525 muito obrigada desde já! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... eu precisava dar flash no P525 e não tinha esse modelo no shell, então fui em updates pra tentar atualizar a vygis, daí agora clico em shell vem a seguinte mensagem: " There are more than 13 folders on vygis shell, please be shure there is not duplicated folders or wrong folders on vygis shell"

Então não abbre mais o shell ´para proseguir com a flash...

Alguém pode me ajudar como resolver esse problema, e só assim atualiz\ar corretamente para passar flash no p525 muito obrigada desde já! =)

Está dizendo que tem muitas pastas na pasta do shell, provavelmente algumas são versões antigas ou repetidas....

É só deletar as antigas ou repetidas e pronto, deverá voltar a funcionar...

Antes verifique se não há nada de importante dentro delas(backup, reg, eeprom) que você venha a precisar no futuro. Se tiver copie para outro lugar!

Abraços e Boa Sorte...

Você tb pode abrir o programa direto, indo na pasta onde está instalado. Sem a necessidade de abrir o Shell!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. eu acabei desinstalando o shell e instalando de novo.. só que agora eu abro ele, daí escolho algum modelo de celular e clicop vem uma mensagem de erro não sei oq do arquivo REG.. eu tenho esse arquivo, só não sei onde coloco pra poder voltar a funcionar a box e assim atualizar...

Copie o arquivo .REG para a pasta onde está instalada o seu Shell!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro Heitor, me desculpe por nao colocar a soluçao do problema de Sra. Stéfani, mas aqui esta

primeiro ela instalou o programa da vygis do site que e o do JOSEDAVIDO, dai entao vi onde era o erro, baixei todos os arquivos

Aqui as Soluções

Primeira

Segunda

bem nao critique a Sra Stefani pois o culpado foi eu, e quanto ao outro topico eu coloquei a soluçao la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...