Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

FileSonic, FileServe e Uploaded.to mudam política de compartilhamento

Posts Recomendados

As leis contra pirataria obtiveram uma vitória nos últimos dias ao fechar o Megaupload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo. Portais semelhantes como o FileSonic, FileServe e Uploaded.to tiveram que se adaptar para se manterem abertos, e mudaram sua política de compartilhamento.

Temendo a mesma represaria que o Megaupload teve, estes sites modificaram suas regras de compartilhamento para que não sejam alvo de fechamento por estarem quebrando as leis de direito autoral. Se você entrar em cada um dos serviços verá que os sites tomaram atitudes drásticas quanto ao formato que se armazena, divulga e baixa arquivos dos seus servidores.

Enquanto que o Filesonic cancelou totalmente o compartilhamento aberto de arquivos, permitindo apenas uso privado e pessoal das contas, o Uploaded.to fechou seu serviços apenas para usuários dos Estados Unidos. Quanto ao Fileserve, não é permitido a partir de hoje o uso do programa de afiliados, o que “quebra” todos os links compartilhados em foruns e blogs de divulgação dos arquivos.

Não se sabe ao certo como será a próxima página da história contra pirataria. No entanto, a luta contra o compartilhamento ilegal de conteúdo obteve uma vitória com efeito gigantesco ao fazer com que os principais players do mundo, que alojam estes arquivos, fechassem as portas para seus próprios usuários e para o mundo.

Crédito:

TechTudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×