SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Anonymous libera catálogo de músicas e filmes da Sony

1 post neste tópico

O grupo hacktivista Anonymous deu mais uma demonstração de seu poder. Eles disponibilizaram hoje (23/01) parte do acervo da Sony para download gratuito, em áudio e vídeo, em resposta aos últimos acontecimentos relacionados ao combate à pirataria e ao compartilhamento de arquivos de forma ilegal na web.

O grupo liberou em uma página simples na web links para download da discografia completa de vários artistas que possuem contrato com a Sony, incluindo Alicia Keys, Bruce Springsteen, Carrie Underwood, Franz Ferdinand e Jennifer Lopez. Também estão disponíveis todos os álbuns ligados à série de TV Glee, e trilhas sonoras de filmes produzidos pela Sony.

Na página, também é possível encontrar links para alguns dos filmes de maior sucesso produzidos pela Sony, em ordem de ano de lançamento, a partir de 2000. A maioria dos links remete a arquivos Torrent, mas é possível encontrar opções para download direto.

A iniciativa do Anonymous é mais uma resposta ao fechamento do Megaupload, um dos maiores sites de compartilhamento online do mundo, que foi desativado pelo FBI na última quinta-feira (19/01). A ação aconteceu logo depois de vários protestos contra os projetos de lei SOPA e PIPA, que estavam em discussão no Congresso dos Estados Unidos. Após a manifestação negativa dos internautas do mundo todo, os projetos foram arquivados por tempo indeterminado.

Por outro lado, diversos outros serviços de compartilhamento de arquivos, como o Fileserve e o Mediafire, tiveram seus arquivos deletados, ou foram desativados, sem maiores explicações. Isso pode ser reflexo do temor que as mesmas aplicações legais do Megaupload se apliquem a esses serviços, ou pode ser mais uma iniciativa do governo norte-americano.

Há desde a discografia completa de Pink Floyd e AC/DC a filmes como Homem-Aranha 3 e As Aventuras de Tintim.

O Anonymous está realmente insatisfeito com o fim do MegaUpload. Depois de sites-nos-eua/" target="_blank">atacar os sites do FBI e da Casa Branca, o alvo da vez é a Sony.

Desde o último domingo (22/01) os usuários podem baixar músicas e filmes que pertencem à empresa a partir de uma página criada pelo grupo hacker.

O conteúdo acessível é ínfimo em relação a tudo que a companhia japonesa gerencia, mas os arquivos compartilhados respeitaram um critério bastante claro: popularidade. Há, por exemplo, a discografia de Bob Dylan, Foo Fighters e Michael Jackson, além do da banda brasileira Planet Hemp. Quanto aos filmes, só os mais recentes – a partir do ano 2000 – foram postados.

Missão Impossível 4, Hitch e Peixe Grande estão entre eles.A rigor, trata-se mais de uma provocação do que de uma operação engenhosa. Os links apenas direcionam para portais de terceiros, a partir dos quais o download é feito.

Pirate Bay, Torrentz e 4shared são alguns dos serviços que oferecem os arquivos.

Não é a primeira vez que a Sony enfrenta a ira do Anonymous. Em abril do ano passado, os sites da companhia sofreram com as ofensivas do grupo,contrários à posição da fabricante de reverter o desbloqueio de seu console, o Playstation 3.

Nas últimas semanas, a equipe hacker tem intensificado suas ações.

Dois acontecimentos, em especial, as motivaram: a votação, já postergada, das leis SOPA e PIPA nos Estados Unidos, que visam combater a pirataria online, e o processo que encerrou o portal de compartilhamento MegaUpload e prendeu o fundador Kim Dotcom.

Crédito:

TechTudo Via AdNews

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0