Ir para conteúdo

Nokia X101 com Problemas no Sincard...


noduser

Posts Recomendados

Bom dia, senhores venho aqui no forum tentar buscar maiores informações referente a reparo e solução para o seguinte problema com um aparelho NOKIA X101 Dual Chip, então depois de ter adquirido em uma loja este modelo de celular o mesmo após 40 dias de uso tem apresentado um problema muito complicado, pois quando preciso usar o Dual chip de outra operadora como a Tim de exemplo o mesmo não fornece torre em lugar algum e este problema tem se tornado frequente toda vez que saio para trabalhar na estrada, pois uso para esta finalidade como motorista de carga pesada, mas chegando em casa basta retornar as configurações de fábrica que tem no aplicativo ele volta a funcionar mas por pouco tempo, e este problema tende a surgir somente quando mais preciso das duas operadoras para me comunicar, se alguém souber a solução para este problema, se o mesmo modelo saiu com problemas de fabricação no hardware ou software como reparar, pois provavelmente a loja irá me orientar a enviar para assistencia tecnica e todos sabem que demora em media de 30 a 40 dias para retornar e não posso ficar sem aparelho de celular, será que indo a loja posso requisitar um outro modelo de igual valor do que ficar com este que se encontra em garantia de consumidor e por não satisfazer minhas necessidades tenho o direito de trocar por um em pleno funcionamento sem bugs, problemas que só tem atrapalhado meu trabalho diário, agradeço a ajuda dos amigos aqui presente com maior experiência no assunto e vou acompanhar o post. Att noduser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...