SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vagnerimpacto

samsung s3350 mic baixo

6 posts neste tópico

oi gente preciso de ajuda...estou com um s3350 na minha assist que esta com o microfone baixo..quase naum se ouve..ja troquei e ate coloquei um original retirado de outro e nada...alguem me ajuda com algum jumper??? ou alguma solução....obs se for com foto eu agradeço.. abraços e obg a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, teste com um desses, GX200, C3300K, S3650, S3550, S3350, i5500B, são compativeis, dei uma pesquisada no forum e segundo um companheiro são todos compativeis, tem esse procedimento do corby tbem, pode ser o mesmo ja que o microfone é compativel. Please login or register to see this link. , veja tbem esse pro s3550 que tbem tem microfone compativel, Please login or register to see this link. , espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos mas o mic do samsung s3350 naum é igual a dos citados...ele tem so dois pontos====positivo e negativo...como vou colocar o resistor

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de resolver um com o mesmo problema. substitui pelo mic do a800 e deu certo. Em um outro caso, o aparelho estava totalmente sem audio, e resolvi apenas removendo o componente c406, q estava em curto. nao coloquei nenhum no lugar, apenas retirei ele da placa, e voltou a funcionar. boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0