Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
johnmirolha

Problema no desbloqueio E63 VIVO.

Posts Recomendados

pessoal, me ajudem. To tentando a dias o desbloqueio do meu E63 junto à VIV.0 sem sucesso. O código que eles mesmos geram na loja VIV.0 não funciona.. pasmem... me mandaram pra assistência NOKIA... Esta que diz que desbloqueio é com a operadora, não com eles.... Estou no meio da briga dos dois. O unico CHIP que funciona é o da VIV.0. Alguma alma caridosa poderia me dar um help? O report do NOKIA BB5 USB (FR3NESIS) é este: MODEL: NOKIA E63 (SMARTPHONE) SW: V ICPR71_09W47.11 14-02-11 RM-450 © NOKIA IMEI: 356837xxxxxxxxx P.CODE: 0562093 LIFE TIMER: 7EC00200 <> 000050:05 ST_SIM_LOCK_TEST: PASSED ST_SECURITY_TEST: PASSED ST_SUPERDONGLE_TEST: PASSED VERSION: SIMLOCK SERVER PROVIDER KEY: 0000000000000000 CONFIG KEY: 7240600086388183 PROVIDER: UNKNOW KEY CODE COUNT: 0 , FBUS CODE COUNT: 0 BLOCK 1 LOCK 1: LOCKED BLOCK 2 LOCK 1: LOCKED BLOCK 3 LOCK 1: LOCKED BLOCK 4 LOCK 1: LOCKED BLOCK 5 LOCK 1: LOCKED BLOCK 6 LOCK 1: LOCKED BLOCK 7 LOCK 1: LOCKED BLOCK 8 LOCK 1: LOCKED BLOCK 9 LOCK 1: LOCKED BLOCK 10 LOCK 1: LOCKED

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal,

me ajudem. To tentando a dias o desbloqueio do meu E63 junto à VIV.0 sem sucesso. O código que eles mesmos geram na loja VIV.0 não funciona.. pasmem... me mandaram pra assistência NOKIA... Esta que diz que desbloqueio é com a operadora, não com eles.... Estou no meio da briga dos dois. O unico CHIP que funciona é o da VIV.0.

Alguma alma caridosa poderia me dar um help?

O report do NOKIA BB5 USB (FR3NESIS) é este:

MODEL: NOKIA E63 (SMARTPHONE)

SW: V ICPR71_09W47.11 14-02-11 RM-450 © NOKIA

IMEI: 356837xxxxxxxxx

P.CODE: 0562093

LIFE TIMER: 7EC00200 <> 000050:05

ST_SIM_LOCK_TEST: PASSED

ST_SECURITY_TEST: PASSED

ST_SUPERDONGLE_TEST: PASSED

VERSION: SIMLOCK SERVER

PROVIDER KEY: 0000000000000000

CONFIG KEY: 7240600086388183

PROVIDER: UNKNOW

KEY CODE COUNT: 0 , FBUS CODE COUNT: 0

BLOCK 1

LOCK 1: LOCKED

BLOCK 2

BLOCK 3

BLOCK 4

BLOCK 5

BLOCK 6

BLOCK 7

BLOCK 8

BLOCK 9

BLOCK 10

Pelo log que está postado,da para perceber que possui MT-Box,procure o procedimento de como fazer o reset counter,depois teste o codigo que lhe foi passado pela Vivo.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=2ZR94tvw95M

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

vc esta digitando certo o codigo?

#pw+ codigo +1#

tem que ser assim pra dar certo

no aguardo.....

eu tentei usar o código que o site da operadora fornece: código inválido

a operadora tentou com o código dela: código inválido.

já fiz o reset do contados de tentativas. Mesmo assim não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

colega, aconteceu isso comigo com um e63 já da vivo, mesmo zerando as tentativas não desbloqueava,, o jeito foi desbloquear via fbus na cyclone..... Uma dica, tente o programa Usb_nokia, tem aqui no forum, ele reseta o counter e insere o codigo via programa mesmo, muito facil usar....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso