Ir para conteúdo

Redsn0w desliga sozinho desbloqueio 3g 4.2.1


Posts Recomendados

Estou tentando o desbloqueio de um 3g na versão 4.2.1 baseband 05.15, atualizei pelo itunes agora fui usar o redsnow, seleciono install cydia e ipad baseband....só que aparece Fetching baseband após ligá-lo em modo recovery e sai do redsn0w sozinho....pra confirmar já testei em 3 computador...troquei o redsn0w, tentei no rc16, e algumas versões abaixo e persiste o erro....outros iphone desbloqueio de boa,...só esse tá dando esse erro... Pra complementear, fiz o jailbreak sem ipad baseband e fez normalmente, só que não desbloqueia devido a baseband que ele se encontra... teria alguma outra forma de fazer jailbreak e desbloqueio sem o uso do redsnow...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando o desbloqueio de um 3g na versão 4.2.1 baseband 05.15, atualizei pelo itunes agora fui usar o redsnow, seleciono install cydia e ipad baseband....só que aparece Fetching baseband após ligá-lo em modo recovery e sai do redsn0w sozinho....pra confirmar já testei em 3 computador...troquei o redsn0w, tentei no rc16, e algumas versões abaixo e persiste o erro....outros iphone desbloqueio de boa,...só esse tá dando esse erro...

Pra complementear, fiz o jailbreak sem ipad baseband e fez normalmente, só que não desbloqueia devido a baseband que ele se encontra...

teria alguma outra forma de fazer jailbreak e desbloqueio sem o uso do redsnow...???

Amigo faça por etapa instale primeiro o Cydia,apos o feito,conect ao wifi instale o ultrasn0w,depois instale a base band.

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe colega, mas não saberei fazer o procedimento citado, poderia me detalhar...vou fazer jailbreak, instalar ultrasnow e depois no redsnow passar para ipad baseband seria isso?

Sim Amigo seria isso,já que já fez a primeira etapa,instale o ultrasn0w e por ultimo altere a base band.

Em alguns casos quando for fazer o jailbreak terá que fazereste processo primeiro instala o Cydia,espera terminar o processo conecta ao wifi, instala o ultrasn0w,e por ultimo

Ipad Base band.

Posted Image

Boa Sorte!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...