SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristiano de Moraes

Redsn0w desliga sozinho desbloqueio 3g 4.2.1

4 posts neste tópico

Estou tentando o desbloqueio de um 3g na versão 4.2.1 baseband 05.15, atualizei pelo itunes agora fui usar o redsnow, seleciono install cydia e ipad baseband....só que aparece Fetching baseband após ligá-lo em modo recovery e sai do redsn0w sozinho....pra confirmar já testei em 3 computador...troquei o redsn0w, tentei no rc16, e algumas versões abaixo e persiste o erro....outros iphone desbloqueio de boa,...só esse tá dando esse erro... Pra complementear, fiz o jailbreak sem ipad baseband e fez normalmente, só que não desbloqueia devido a baseband que ele se encontra... teria alguma outra forma de fazer jailbreak e desbloqueio sem o uso do redsnow...???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando o desbloqueio de um 3g na versão 4.2.1 baseband 05.15, atualizei pelo itunes agora fui usar o redsnow, seleciono install cydia e ipad baseband....só que aparece Fetching baseband após ligá-lo em modo recovery e sai do redsn0w sozinho....pra confirmar já testei em 3 computador...troquei o redsn0w, tentei no rc16, e algumas versões abaixo e persiste o erro....outros iphone desbloqueio de boa,...só esse tá dando esse erro...

Pra complementear, fiz o jailbreak sem ipad baseband e fez normalmente, só que não desbloqueia devido a baseband que ele se encontra...

teria alguma outra forma de fazer jailbreak e desbloqueio sem o uso do redsnow...???

Amigo faça por etapa instale primeiro o Cydia,apos o feito,conect ao wifi instale o ultrasn0w,depois instale a base band.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe colega, mas não saberei fazer o procedimento citado, poderia me detalhar...vou fazer jailbreak, instalar ultrasnow e depois no redsnow passar para ipad baseband seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe colega, mas não saberei fazer o procedimento citado, poderia me detalhar...vou fazer jailbreak, instalar ultrasnow e depois no redsnow passar para ipad baseband seria isso?

Sim Amigo seria isso,já que já fez a primeira etapa,instale o ultrasn0w e por ultimo altere a base band.

Em alguns casos quando for fazer o jailbreak terá que fazereste processo primeiro instala o Cydia,espera terminar o processo conecta ao wifi, instala o ultrasn0w,e por ultimo

Ipad Base band.

Please login or register to see this image.

Boa Sorte!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0