Ir para conteúdo

iphone 3gs e 3g nao carregam


julio csar

Posts Recomendados

ola amigos estou com um iuphoine 3g e um 3gs aqui na minha assistenciA

q nao carregam ja troquei o conector de carga e tudo mais e nd faz eles recarregarem tipo se vc liga ele ao carregador com o aparelho desligado ele liga o aparelho mas fika por ae nao carrega se alguem poder me ajudar fiko muito agradecido

Verifique possiveis oxidações..

Verifique o setor de carga do atc.. Procure componentes alterados, danificados ou até mesmo faltando...

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com um iuphoine 3g e um 3gs aqui na minha assistenciA

q nao carregam ja troquei o conector de carga e tudo mais e nd faz eles recarregarem tipo se vc liga ele ao carregador com o aparelho desligado ele liga o aparelho mas fika por ae nao carrega se alguem poder me ajudar fiko muito agradecido

Antes de qualquer tipo de reparo,pegue um cabo USB de prferencia Original,plugue o Iphone no PC,aparecendo o simbolo da bateria deixe por um determinado tempo algo em torno de 30 minutos veja se ha progresso.

Lembrando que algumas fontes não sendo Original podem danificar seu Iphone,por isso se não possuir utilize a energia do USB 2.0 para testes.

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oi pessoal estou com um iphone 3g de um cliente é o seguinte este aparelho tinha caído na água a um mes ele disse daí eu fis a limpesa e desoxidaçao do aparelho e voltaou a funcionar sem trocar nada a principio mais depois pluguei no pc pra ver se reconhecia e carregava e talz e nao reconhceu nem carregou resumí troquei o conector duas veses e nada por fim peguei uma outra placa minha boa e coloquei na carcaça dele com o conector dele e funcionou perfeitamente ! Pronto resumí placa com circuito de carregamento danificado alguem tem um reparo par isso ?? Sabe de algum jumper sei lá algo milagroso pois a placa funciona o WIFI perfeitamente tudo funciona direitinho desbloqueado tudo mais só nao carrega chega dar pena de condenar ! aguardo abraço pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos ,estou com uma duvida....

existe diferença de bateria 3g para 3gs?

obrigado a todos

Deus abençoe.......

Sim tem diferença a do 3g nao funciona direito no 3gs a diferença se ver da sguinte forma na bateria do iphone 3gs tem escrito 3.7V4.51Whr na bateria do 3g nao tem isso tudo só tem 3.7V Tendeu só reparar que vc vai ver abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

estou com um iphone 3gs q esta dando incompatibilidade pra qualquer cabo ou carregador q eu coloco alguem ja conseguiu resolver esse problema

prq ja troque conector bateria tanto original quanto paralelo aplca nao falta nenhum componente na regiao referente ao conector

se alguem puder me dar uma dica desde ja agradeço

abraços............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...