SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristiano de Moraes

X10a só vibrando após atualização

9 posts neste tópico

Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para... tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para...

tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa...

Atualize com esta versão de update,selecione x10 "sem a letra a".

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

como citado já tentei pelo update, e por esse programa que o amigo citou não to conseguindo....o programa só aparece assim pra mim.... Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

vc disse que tentou a flash pela setool marcando 1 e 2,na verdade vc tem que marcar 1 e 3,tenta ae e poste resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

ja me deparei com tal defeito tambem!

so consegui resolver pela box setool, se a tua box estiver atualizada merque as opções 1e3

flash é está-Please login or register to see this link. Sony X10 XPERIA 2.0.2.A.0.24 A -

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente peço desculpa por estar reativando o post, mais é por extrema necessidade, eu atualizei o x10a de um cliente pelo programa "Update Service sony ericsson" (eu já fiz vários outros modelos) e ele ta apresentando a falha de so ficar vibrando. Sera que ainda não existe uma solução para essa falha? por favor me ajude. Desde já Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0