SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pericles

X1-01 sem luz no LCD

14 posts neste tópico

bom dia gente. galera fiz os procedimentos postado no guia de reparo pelo nosso amigo reginaldo... Mas o atc continua do mesmo jeito... fui fazer a troca do lcd e ficou sem luz no lcd... lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd ... procedimentos realizados retirei o led da luz para ver se era ele nao é ... soft tbm nao é ... e troca dos displays testei + de 10 e continua do mesmo jeito.. peço a ajuda dos amigos do clan obg desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia gente.

galera fiz os procedimentos postado no guia de reparo pelo nosso amigo reginaldo...

Mas o atc continua do mesmo jeito...

fui fazer a troca do lcd e ficou sem luz no lcd...

lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd

...

procedimentos realizados retirei o led da luz para ver se era ele nao é ...

soft tbm nao é ... e troca dos displays testei + de 10 e continua do mesmo jeito..

peço a ajuda dos amigos do clan obg desde ja!

O lcd que estava nele (quebrado) ascende a luz?

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd

Sim amigo.

Eu quero dizer, se coloca-lo nesse momento ascenderá? Caso funcionar os demais que o Sr. testou são originais ou paralelos, pois alguns artigos genéricos não funcionam de maneira alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigo estava com um assim com esse mesmo problema não acendia as luzes do display quando fui ver pelo microscopio estava com uma trilha ropida bem no cantinho das trilhas da palca que pega o lcd raspei e fiz um jumper e deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fiz o jumper da foto mas o resultado foi atc fumçado... da uma explicada nele com uma foto melhor pois ta confuso... não da pra entender se é no 3ª trilha, na 4ª ou unindo as duas...

Compartilhar este post

Link para o post

veja esses 2 esquemas se vai ajudar Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

vai outra imagem mais nitida

[ATTACH]35605[/ATTACH]

Quando for upar uma imagem no fórum, utilize a ferramenta clanload, para manter a qualidade da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

ola colega de trabalho tava com um sem luz no teclado e no lcd fis esse procedimento ver se te ajuda.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0