SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Exercícios para o cérebro podem deixá-lo mais jovem.

11 posts neste tópico

Um método conhecido como neuroterapia cognitiva está chegando ao Brasil. Segundo o professor Rogério Panizzutti, ela pode fazer o cérebro de uma pessoa funcionar como se tivesse dez anos a menos. No Rio de Janeiro, um curso promete mais concentração. QImYCgl2iic Reportagem Exibida Pelo Fantástico Rede Globo. Dia 23/01/2012

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi essa reportagem no fantastico e fiquei pensando uma coisa,sobre mudar as coisas de lugares,na minha bancada se alguem mudar alguma coisa de lugar fico extressado,tenho que rever meus conceitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assisti também a reportagem, mas tem vários exercícios a se fazer o da bancada vou pular...kkkk...to fora se eu mudar de lugar as ferramentas e tals vai diminuir o meu rendimento e vou escutar do cliente se houver atraso isso sim....rs Nossa profissão é um ótimo exercício para nossa mente, a final se deparar com vários defeitos todos os dias faz com que exercitamos nossa mente, tem vários defeitos iguais mas o que mais gostoso é os defeitos novos. Mas outros exercícios sem desorganizar a vida da pra fazer sim e é muito interessante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi essa reportagem no fantastico e fiquei pensando uma coisa,sobre mudar as coisas de lugares,na minha bancada se alguem mudar alguma coisa de lugar fico extressado,tenho que rever meus conceitos.

O pior que quando criança estava estimulando meu cérebro e não sabia.kkkkk

Mais tive que parar ,pois minha mãe me disse que dava azar ficar andando de costas.kkkkkkkkkk

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o assunto é cérebro vejam isto:

Please login or register to see this link.

Algumas pessoas já viram e voçê?

;paz

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

E no final a melhor ......

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu aqui pensando estas imagens tem truque,baixei as mesma aqui no meu PC,e fiquei impressionado,não ha truques.¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu aqui pensando estas imagens tem truque,baixei as mesma aqui no meu PC,e fiquei impressionado,não ha truques.¬¬

E u também tive dúvidas,principalmente no lance dos pontos rosas,pois fixando o olhar no sinal de +,os pontos vão sumindo e aparecendo pontos verdes.kkkkkkkkk

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores este procedimento são para exercitar o cérebro.... Cuidado com o excesso de exercício. Olhando as imagens...por muito tempo,sumindo e aparecendo, movendo.... Caramba daqui pouco ta todos muito doido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilusões de ótica são tão antigas, procure no google que vão encontrar inumeras, 5 anos atrás era fascinado nisso.

Este também é bacana.

Quantos Vc Vê?

Please login or register to see this image.

kkkkkkkkkkkkkk

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0