Ir para conteúdo

3G não altera a base band para unlock


SR°LOR®

Posts Recomendados

amigos, estou com um 3g IOS 4.2.1 BB 05.15.04 que não consigo mudar a bb para 06.15 para unlock, somente jailbreak pelo sn0wbreeze. quando chega o ultimo processo de colocar o device em Dfu ele não sai da tela negra e não começa o Ramdisk. alguma ajuda? Obs. já fiz varios 3g , mais não consigo entender o porque justamente esse Device não Roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, estou com um 3g IOS 4.2.1 BB 05.15.04 que não consigo mudar a bb para 06.15 para unlock, somente jailbreak pelo sn0wbreeze. quando chega o ultimo processo de colocar o device em Dfu ele não sai da tela negra e não começa o Ramdisk. alguma ajuda?

Obs. já fiz varios 3g , mais não consigo entender o porque justamente esse Device não Roda.

Amigo geralmente este erro é causado por bugs na versão do redsn0w que está utilizando, quando encontro dificuldade principalmente com os 3G importados faço da seguinte forma,conecto ao wifi,deixo o Cydia carregar totalmente,instalo o ultrasnOw e por ultimo utilizo o redsn0w 0.9.6rc16 e atualizo a base band.

Boa Sorte!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo geralmente este erro é causado por bugs na versão do redsn0w que está utilizando, quando encontro dificuldade principalmente com os 3G importados faço da seguinte forma,conecto ao wifi,deixo o Cydia carregar totalmente,instalo o ultrasnOw e por ultimo utilizo o redsn0w 0.9.6rc16 e atualizo a base band.

Boa Sorte!;paz

Vlw Etinho, vou testar e posto Resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um 3g importado que estava com codigo " iphone inativo " entretanto pegando todas as operadoras atualizei pelo itunes, logico perdi o desbloqueio. fui fazer o JAIL travou e fui tentar novamente tive que fazer um restore para voltar ; ja tentei de todas as formas fazer o JB e não consigo so fica na tela wating e não sai .. alguem tem uma solução. obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um 3g importado que estava com codigo " iphone inativo " entretanto pegando todas as operadoras

atualizei pelo itunes, logico perdi o desbloqueio.

fui fazer o JAIL travou e fui tentar novamente tive que fazer um restore para voltar ;

ja tentei de todas as formas fazer o JB e não consigo so fica na tela wating e não sai ..

alguem tem uma solução.

obrigado !

Já tentou o Sn0wbreeze 2.9.1 , pois pelo Redsn0w tb não consegui .

Jailbreak eu fiz pelo Snowbreeze mais unlock eu não consigo pelo Redsn0w

existe algum outro software para alterar a Base-Band?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente em outro PC,Já passei por isso um tempo quase fiquei louco fazia todo processo de atualização quando ia usar o redsn0w não funfava ,o Iphone ficava na tela escura e o redsn0w não dava progresso,ou dava continuidade no redsn0w mais não aparecia o processo na tela do Iphone,cheguei a pensar que era algum macete devido o Iphone ser da AT&T,tinha um amigo com uma loja vizinha usei o PC dele e o bendito funfou na hora. Em alguns casos com lhe relatei quando tento alterar a base band e o redsn0w exibe a mensagem que o processo demora para ter paciencia e não sai desta mensagem,eu carrego o Cydia,instalo o ultrasn0w e depois instalo a base band e funciona. Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um 3g importado que estava com codigo " iphone inativo " entretanto pegando todas as operadoras

atualizei pelo itunes, logico perdi o desbloqueio.

fui fazer o JAIL travou e fui tentar novamente tive que fazer um restore para voltar ;

ja tentei de todas as formas fazer o JB e não consigo so fica na tela wating e não sai ..

alguem tem uma solução.

obrigado !

Amigo veja se este tópico lhe ajuda > AJUDA- iphone deu pau !

¬¬

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou o Sn0wbreeze 2.9.1 , pois pelo Redsn0w tb não consegui .

Jailbreak eu fiz pelo Snowbreeze mais unlock eu não consigo pelo Redsn0w

existe algum outro software para alterar a Base-Band?

Amigo informe a versão do redsn0w que estás a utilizar, alguns casos em que encontrei dificuldade, como já citado acima, tive que baixar novamente o redns0w ou a fw utilizada para o processo ou até mesmo fazer em outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui fazer o JB em um notEbook , infelizmente esqueçi de altarar a base band e não consegui desbloquear, tentei novamente fazer o procedimento, fica de novo na tela do reboot. no mesmo notebook que consegui fazer o procedimento.. ja formatei meu pc 2x e coloquei o xp .. nada ainda .. que aparelho horrivel de se trabalhar. conseguindo alterar a baseband e JB posto aqui como . att: NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigos vou usar no computador da minha Namorada, pois o Pc da loja e meu notebook não funfou de jeito maneira.

Amanhã posto Resultados.

SR°LOR®

consegui fazer o procedimento de BB com sucesso e apos unlock sem wifi com sucesso.

fiz este jeito o procedimento .

coloquei o aparelho em DFU sem conecção no mesmo notebook que consegui da 1ªx.

apos tentei rodar o redsn0w para mudar a BB .

logico parou no meio estava sem conecção.

reconectei e refiz o procedimento finalizado 100%

creio que este erro tenha algo a ver com IP.

teste

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SR°LOR®

consegui fazer o procedimento de BB com sucesso e apos unlock sem wifi com sucesso.

fiz este jeito o procedimento .

coloquei o aparelho em DFU sem conecção no mesmo notebook que consegui da 1ªx.

apos tentei rodar o redsn0w para mudar a BB .

logico parou no meio estava sem conecção.

reconectei e refiz o procedimento finalizado 100%

creio que este erro tenha algo a ver com IP.

teste

abrçs

Amigo em que parte ele para o processo? qual versão de Redsn0w está usando? aqui o processo não para ele roda direto.

engraçado que Jailbreak vai de Boa Agora, só quando executo a opção ipad-baseband que não faz o Ramdisk na tela do iphone mais no Reds0w da como feito e o aparelho fica em uma tela Black e tenho que ligar o aparelho manualmente.

Abraço.

SR°LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo em que parte ele para o processo? qual versão de Redsn0w está usando? aqui o processo não para ele roda direto.

engraçado que Jailbreak vai de Boa Agora, só quando executo a opção ipad-baseband que não faz o Ramdisk na tela do iphone mais no Reds0w da como feito e o aparelho fica em uma tela Black e tenho que ligar o aparelho manualmente.

Abraço.

SR°LOR

Bom dia !!

usei redsn0w 0.96b6

com a verdão anterior não rolou travava..

coloquei em anexo para facilitar..

abrçs boa sorte

att:

NNCOUTO

redsn0w.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...