Blackberry 9800 torch [ajuda]
0

9 posts neste tópico

Meu amigo me deu um blackberry torch 9800 mas esse celular ta cheio de problemas. primeiramente quando eu vi ligado estava pedindo senha segundo ele esta bloquiado terceiro quando eu fui levar pra tentar desbloquiar o celular nao ligava mais ai eu trouxe pra casa tentei carregar nao carregava(nem mesmo no pc),tambem tentei conectar no pc sem a bateria e não funcionou apenas quando eu tentava ligar acendia a luz vermelha e apagava, agora nem isso faz. minhas duvidas então 1 pode ser bateria ou alguma coisa de software? 2 se caso uma bateria nova de jeito tem como quebrar a senha pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo me deu um blackberry torch 9800 mas esse celular ta cheio de problemas.

primeiramente quando eu vi ligado estava pedindo senha

segundo ele esta bloquiado

terceiro quando eu fui levar pra tentar desbloquiar o celular nao ligava mais ai eu trouxe pra casa tentei carregar nao carregava(nem mesmo no pc),tambem tentei conectar no pc sem a bateria e não funcionou

apenas quando eu tentava ligar acendia a luz vermelha e apagava, agora nem isso faz.

minhas duvidas então

1 pode ser bateria ou alguma coisa de software?

2 se caso uma bateria nova de jeito tem como quebrar a senha pessoal

tudo tem jeito só não tem pra morte

meu conselho é:

leve numa assistencia tecnica mais proxima

não será caro e vc não corre riscos de fazer uma besteira e perder o celular ok?

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa que esqueci de falar tentei carregar naqueles carregadores universais de tomada. o celular ligou mas em 5 minutos o celular desligou como se tivesse sem bateria(mas o medidor parecia com metade da bateria)

Compartilhar este post

Link para o post

sr caritoscrf quando o sr coloca ele conectado ao pc ao menos ele reconhece ou nada acontece ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo como jah foi indicado anteriormente, leve a uma assistência amigo

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe alguma coisa?

Seu conector de carga pode estar com problemas, troqueo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu conector de carga pode estar com problemas, troqueo.

Já foi perguntado outras vezes se o sr. tem experiencia , pela sua colocação e visto que não, então siga o conselho dos amigos acima para não ter problemas ou haja por sua conta e Risco.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0