SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Stéfani Salvato

E1086L não liga após flash

6 posts neste tópico

Olá.. estava eu tentando dar flash em um e1085 quando sem querer misturei com um e1086 e acabei passando a flash do 85 no 86... e após isso não ligou, daí baixei uma flash para o e1086 e passei certinho duas vezes, finalizou tudo ok, só que agora o celular não liga mais... Alguém por favor será que consegue me ajudar com esse problema Muito obrigada desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.. estava eu tentando dar flash em um e1085 quando sem querer misturei com um e1086 e acabei passando a flash do 85 no 86... e após isso não ligou, daí baixei uma flash para o e1086 e passei certinho duas vezes, finalizou tudo ok, só que agora o celular não liga mais...

Alguém por favor será que consegue me ajudar com esse problema

Muito obrigada desde já

da um erase e depois passa a flash correta .

poste resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

passa essa flash nesse link, otima pra recuperar e1086i quando apaga (flash do e1086i davivo !!!) pode passar sem medo no e1086l Please login or register to see this link. , boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0