Como rastrear seu Iphone com Find My iPhone.
0

2 posts neste tópico

Please login or register to see this image.

O serviço "Buscar meu iPhone", é um localizador via GPS que fornece ao usuário do aparelho a localização instantânea do gadget.

Há um tempo atrás, esse aplicativo era pago, mas hoje, pode ser adquirido de forma gratuita.

A localização dada pelo aplicativo possui margem de erro pequena, e garante grande tranquilidade e segurança para quem usa o app.

Desde que foi lançado, o programa foi responsável por diversas recuperações de aparelhos perdidos ou roubados, além de prisões de bandidos em todo o mundo.

Então vamos ao passo-a-passo da ativação do Find My iPhone:

-Verifique se o seu iPhone está com iOS 4.2 ou superior.

-Entre na App Store e faça o download do Find My iPhone: Please login or register to see this link. (App Store americana).

-Instale o aplicativo no seu gadget.

-Clique no ícone de "ajustes" do seu aparelho, depois >Correio, Contatos e Calendários > adicionar conta..

-Adicione uma conta no MobileMe, e logue nela com seu Apple ID e senha.

Posted Image

-Feito isso, clique na sua conta do MobileMe e ligue a opção “Buscar meu iPhone”.

-Para garantir que tudo está nos conformes, abra o ícone “Find My iPhone” e logue com sua conta.

Posted Image

-Pronto, seu serviço de rastreamento está devidamente habilitado, e para conferir em tempo real a localização do aparelho, basta acessar "Please login or register to see this link. "e fazer o login com a conta que você fez a ativação.

Posted Image

-Para habilitar o "Find My iPhone" em aparelhos pré 2010, é necessário que se habilite antes em um aparelho mais novo ( 4ª geração ou iPad).

Posted Image

Espero que tenham gostado, boa ativação e segurança.

By_Eduardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo este sistema,me lembrei de que peguei um LG GX200 para remover código de teclado,eu tinha mania de colocar meu chip para teste,pois sempre gosto de conferir o serviço executado. E para minha surpresa estava eu já em casa quando recebi uma ligação,a qual fiquei sem entender nada,pois do outro lado uma Senhora me falava este celular é meu,como assim é seu? fiquei bravo pois não estava entendendo nada. Com mais calma ela me disse que tinha cido assaltada e levaram seu LG Gx200,aí foi que me recordei do serviço que tinha feito. Aí expliquei que eu possuía uma Assistência técnica e que realmente tinham me levado este aparelho para remover a senha de teclado. Ela me explicou que tinha configurado uma opção anti-furto,que qualquer chip que não fosse o dela ela era avisada em 2 números de telefones diferentes,e que ela tinha recebido um sms com o numero do meu telefone. Para minha sorte a Senhora me compreendeu,mais para mim ficou a lição,hoje tenho a atenção redobrada. Quando pego um aparelho para desbloqueio pego todos os dados dos clientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0