Ir para conteúdo

M7600B bloqueado com senha


Posts Recomendados

Olá estou com um samsung m7600b com senha logo hora que liga o celular, então não tem como eu colocar o código de reset.. Possuo a box z3x mais por ela não estou conseguindo tirar a senha, abre o samsung 3g tool e ja tentei de tudo não consigo.. Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95130000121490 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S Phone S/N: &:E9 #w Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching USB Device... not found Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Clico em read info ele le as informações, dai coloco unlock sp ele não desbloqueia.. Já tentei aquele procedimento de tirar o chip pela metade e tudo mais só que não deu certo... Alguém por favor me de uma luz.... Muito obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá estou com um samsung m7600b com senha logo hora que liga o celular, então não tem como eu colocar o código de reset..

Possuo a box z3x mais por ela não estou conseguindo tirar a senha, abre o samsung 3g tool e ja tentei de tudo não consigo..

Model: GT-M7600B

CountryCode: ZTM

Factory SW: UIID3_IE2

UniqueNumber: 95130000121490

MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S

Phone S/N: &:E9 #w

Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S

Done with Samsung 3G tool ver 9.4

Searching USB Device... not found

Done with Samsung 3G tool ver 9.4

Clico em read info ele le as informações, dai coloco unlock sp ele não desbloqueia..

Já tentei aquele procedimento de tirar o chip pela metade e tudo mais só que não deu certo...

Alguém por favor me de uma luz....

Muito obrigada desde já

Para retirar o código de segurança deste ATC é necessário atualizar o software.

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu abro o samsung 3g tool, seleciono "original files format" e daí coloco os arquivos boot files, amss, rsrc1, rsrc2, ffs,e clico em update firmware, daí dá Count supported models - 223 Searching Samsung USB Flash interface... not found já tentei clicar em unlock sp, read info, e todos aparecem not found, acho que o problema é que não estou conseguindo fazer com que a box reconheça esse celular... Agradeço desde já! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu abro o samsung 3g tool, seleciono "original files format" e daí coloco os arquivos boot files, amss, rsrc1, rsrc2, ffs,e clico em update firmware, daí dá

Count supported models - 223

Searching Samsung USB Flash interface... not found

já tentei clicar em unlock sp, read info, e todos aparecem not found, acho que o problema é que não estou conseguindo fazer com que a box reconheça esse celular...

Agradeço desde já! =)

Coloque o ATC em modo download, para isso segure as teclas volume - + câmera + power, simultaneamente.

Conecte o cabo USB ao telefone e PC, instale os drivers se necessário.

Baixe o Programa aqui> Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Posted Image

crédito da imagem > priscila do nascimento.;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...