SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
r.cell

{Dúvida} S-Card

13 posts neste tópico

quando carrego em "desbloqueio", ele me diz que "o gerenciador de recursos S-Card nao está iniciado"

qual é o meu erro? o que é o S-Card?

Ela funcionava em outra máquina normalmente, apenas fui atualiza-la..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando carrego em "desbloqueio", ele me diz que "o gerenciador de recursos SCard nao está iniciado"

qual é o meu erro? o que é o SCard?

@r.cell.

Vc diz carrego em desbloqueio.

qual é o meu erro?

o que é scard?

e por ultimo diz que funcionava em outra maquina normalmente

desculpe mais não estou conseguindo lhe compriender.

tem como vc postar o Print do seu erro , para tentar entender e te ajudar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

O que nosso amigo deve estar falando pode ser S-Cout, (Pelo menos o post se encontra na sessão Please login or register to see this link. )

Sim até ai tudo bem.

mais ele pergunta, o que é Scart, dificíl um usuario de tal ferramenta não saber do que se trata, uma ferramenta que ele diz usar.

pois errar a escrita até ai tudo bem , mais não conhecela. ai fica dificíl.

por isso pedi para postar o Print.

Compartilhar este post

Link para o post

quando carrego em "desbloqueio", ele me diz que "o gerenciador de recursos SCart nao está iniciado"

Amigo,você diz que o seu Scard funcionava normal em outro computador ou em outra smart cilp?Você atualizou corretamente seu Scard?Poste o print como ja foi pedido aqui amigo,se nao ficara meio dificil leh ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post

quando carrego em "desbloqueio", ele me diz que "o gerenciador de recursos SCard nao está iniciado"

ai cara vc tentou atualizar sua smart e seu scard olhe bem deve ter ocorido algum erro ou sua atualização não foi bem sucedida o que vc pode fazer e tenta atualizar sua box e scard novamente obs:usar uma fonte de alimentação correta da smartclip pra que não venha da algum tipo de erro entra no Please login or register to see this link. e atualiza dinovo desitale as verções antigas e estale a nova e reinie o pc e depois test tudo direitinho okbele

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amigo seu problema Realmente parece ser a atualização da sua S-card.

Então vou informar o procedimento desde o começo.

espero que consigua.

Boa Sorte.

Atualização de Smart-Clip

• Conecte a chave S-Card ao porto USB do PC;
  • Conecte Smart-Clip ao computador usando o cabo LPT;
  • Ligue Smart-Clip (atenção: não use bateria!);
  • Entre a Please login or register to see this link. ("Zona de atualizações");
  • Update Zone (Zona de atualizações) usa o elemento ActiveX, responda "Yes"/"Sim" para instala-lo;
  • Entre na seção "Smart-Clip";
  • Clique no botão "Update";
  • ActiveX vai detectar o numero serial da Smart-Clip, versão de firmware e o serial do S-Card;
  • A nova versão de firmware está instalada.
Nota. Para selecionar o método correspondente de conexão de Smart-Clip (LPT ou USB), abra a seção "Advanced" ("Avançado") e escolha o porto requerido no campo de "Communication" ("Comunicação").

Procedimento de registração de S-Card

Para a registração/atualização acertada de S-Card é necessária a conexão estável com Internet.

• Conecte a dongle S-Card ao porto USB do PC;
  • Conecte Smart-Clip ao computador usando o cabo LPT;
  • Ligue Smart-Clip (atenção: não use bateria!);
  • Entre na Please login or register to see this link. ("Zona de atualizações");
  • A Update Zone (Zona de atualizações) usa o elemento ActiveX, responda "Yes"/"Sim" para instala-lo;
  • Entre na seção"S-Card";
  • Clique no botão"Update";
  • ActiveX vai detectar o numero serial da Smart-Clip, versão de firmware e o serial do S-Card;
  • A nova versão de firmware está instalada.
Nota.Para seleccionar o método correspondente de conexão de Smart-Clip (LPT ou USB), abra a seção "Advanced" ("Avanzado") e escolha o porto requerido no campo de "Communication" ("Comunicação").

Cada S-Card dongle pode ser registrada apenas com uma Smart-Clip. O fabricante exclui a possibilidade de usar uma chave USB com vários Smart-Clip. Depois da terminação do processo de registração, a Smart-Clip e S-Card estarão unidas. Se o usuário quiser trocar um destes dispositivos, tem que informar disto o serviço técnico de Smart-Clip support[em]smart-clip.com.

Reparação remota de S-Card

No caso de interrupção do processo de registração/atualização de S-Card por causa dumas circunstancias independentes do fabricante ou do usuário (caída de alimentação, corte da línea de comunicação, etc…), a problema deve ser comunicado ao suporte técnico de Smart-Clip (support[em]smart-clip.com). É necessário indicar o serial de S-Card, descrição detalhada da problema e o registro da operação (log file). Este registro pode ser criado pulsando o botão "Save operating log" ("Guardar registro da operação"). Este registro tem que ser adicionado à mensagem e enviado por e-mail ao suporte técnico. Durante 24 horas o usuário vai receber a resposta com a solução da problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue em anexo o print do erro da smart ...

Bem posso ate estar errado mais pelo que pude entender em outro pc ele funcionou normal creio que o amigo não tenha Instalado o drive de SCARD ou o mesmo estava usando uma versão mais antiga do smart moto e agora Instalou a versão mais nova do mesmo e assim causando esse problema ae o ammigo pode atualizar ele seguindo os passos do amigo tecmarsil.

Lembrando que Scard com smart clip e igual casamento de Pinguim uma vez o scard casado com sua smart ou seja atualizado com sua smart o mesmo só servira para aquela smart sendo assim não funciona com outra smart, pode ser que o amigo tenha trocado o scard de outra smart.

osb: antes eles faziam transferência mais não sei mais procurei saber com amigos mais os mesmo não sabem rsponder tambem.

Bem não tem muito a acrescentar tudo que poderia ajudar o amigo esta dito ae agora e só seguir os procedimentos e ter sucesso.

Vlw abraço para todos.bele

Mais bem esta ae quando quizer fazer a mudança de scard para outra smart mande um e-mail para eles o e-mail esta anexado para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, eu não a troquei não... oq deve ter acontecido, foi que eu baixei a smart moto 4.00 e na tentavida actualizar a s-card ea smart clip pelo site, deva ter feito algo errado, não tenho certeza ainda, mas vou tentar novamente instala-la mais tarde, mas a principio vou nessa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, eu não a troquei não... oq deve ter acontecido, foi que eu baixei a smart moto 4.00 e na tentavida actualizar a s-card ea smart clip pelo site, deva ter feito algo errado, não tenho certeza ainda, mas vou tentar novamente instala-la mais tarde, mas a principio vou nessa opção

Ok! amigo ficamos aqui aguardando suas resposta que espero que seja positiva.

Vlw abraçosbele

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, pessoal ! Consegui ultilizar minha smart em outro pc finalmente, aquele erro se devia ao fato de a versão do S-card não " casar " com a versão da smartmoto... Agora esta tudo actualizado e funcionando de boa... Graças a uma dica do amigo acima que me deu uma " luz "... rS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0