Ir para conteúdo

iPhone 4 perde ativação do Nada!! Me ajudem Por Favor


diegocutrim

Posts Recomendados

[h=3]

[/h]Bom dia pessoal, é o seguinte tenho um iphone 4 nacional na ultima versao 5.0.1 funcionando perfeitamente, mais do nada ele começa a perder sinal e fica sem serviço, dai faco tudo que for possivel ativo e desativo o 3g coloco e tiro do modo avião mais nda de entrar sinal ja redefini ajustes de rede e nada, dai reinicio ele pra v se de repente ele volta mais dai ele volta para aquela tela inicial de configuração do iOS 5 a partir na parte de ativaçao e nao consegue ativar de jeito nenhum, pra ele voltar a funcionar tem restaurar ele pelo iTunes ai sim funciona dai passa 2, 3 5 dias no maximo ele acontece novamente. O que seria isso? Alguem pode ajudar?

Desde Ja Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cajjma já fiz isso varias vezes e inclusive em pcs diferentes, e mesmo assim não da certo creio que há algum problema de ativação com os servidores da Apple porque do nada ele pede ativação necessária. É como se de vez em quando a Apple consultasse o número de serie domei iPhone e dissesse pra pedir pra ativar de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, é o seguinte tenho um iphone 4 nacional na ultima versao 5.0.1 funcionando perfeitamente, mais do nada ele começa a perder sinal e fica sem serviço, dai faco tudo que for possivel ativo e desativo o 3g coloco e tiro do modo avião mais nda de entrar sinal ja redefini ajustes de rede e nada, dai reinicio ele pra v se de repente ele volta mais dai ele volta para aquela tela inicial de configuração do iOS 5 a partir na parte de ativaçao e nao consegue ativar de jeito nenhum, pra ele voltar a funcionar tem restaurar ele pelo iTunes ai sim funciona dai passa 2, 3 5 dias no maximo ele acontece novamente. O que seria isso? Alguem pode ajudar?

Desde Ja Agradeço

Veja uma possível hipótese:

O iTunes não consegue ativar o iPhone devido a um problema de leitura do cartão SIM

Um iPhone ativado pode exibir inesperadamente a tela "conectar ao iTunes" junto com um ou mais dos seguintes sintomas.

Sim Card desgastado"Danificado"

Se for o caso de ter cortado o Sim Card,pode apresentar falha na leitura.

Alguns Sim Card pode apresentar defeito de instabilidade por tempo de uso."Desgaste"

Veja esta materia:

"Um fã da Apple decidiu mandar um e-mail, para Steve Jobs"in memoriam", diretor executivo da empresa, reclamando sobre isso — a mensagem foi divulgada pelo blog "Engadget", além de outros sites internacionais de tecnologia .

"Eu amei meu novo iPhone 4 (funciona muito bem), no entanto quando eu coloco a mão nas regiões de aço, eu perco todo meu sinal. Isso parece um erro comum. Algum plano para solucionar isso?", questionou o fã, que assinou o e-mail como Aram.

Steve Jobs supostamente respondeu dizendo que o problema era como Aram segurava o telefone. "Evite segurar dessa forma", retrucou via e-mail.

O motivo da redução do sinal do telefone é que bem nessa parte de aço inoxidável, ao lado esquerdo do aparelho, fica localizada a antena de recepção de sinal da operadora de telefonia. Na parte de aço do lado direito ficam localizadas as antenas responsáveis pela captação de sinais Wi-Fi.

Outra solução dada pela empresa em comunicado é que os usuários comprem uma espécie de estojo de proteção de borracha para o telefone. "Segurar qualquer telefone celular causa certa alteração no desempenho da antena, com alguns lugares piores do que outros dependendo da localização da antena", informa o comunicado da Apple, divulgado pela BBC."

Veja este vídeo:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=WTqIZuCfYoM

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Etimho boa tarde, agradeço pelos esclarecimentos, mais a situação é um pouco diferente de como você entendeu, no meu caso é o seguinte tenho esse iPhone 4 nacional Tim, dai eele esta na 5.0.1 com firmware original da Apple blz, restauro todinho ativo normal com o chip da Tim microsim mesmo, sem ser cortado e novo, blz, começo a usar ele normal tipo uns 4 dias depois ou até uma semana depois do nada ele perde todo o sinal e fica sem serviço e na tela bloqueada da a seguinte mensagem: Ativação necessária!, dai desbloqueio a tela e ele já vai pra tela tela de configuração inicial do iOS 5 na parte de se conectar ou ao iTunes ou via wifi para ativar o iPhone, dai tento via wifi e não consigo tento via iTunes e da uma mensagem de erro em ingles pedindo desculpas q não pode ativar o iPhone por isso e isso e isso e que tinha que levar em uma Apple store mais próxima. Então restauro ele e voltamos tudo denovo, ele funciona alguns dias e depois acontece isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Etimho boa tarde, agradeço pelos esclarecimentos, mais a situação é um pouco diferente de como você entendeu, no meu caso é o seguinte tenho esse iPhone 4 nacional Tim, dai eele esta na 5.0.1 com firmware original da Apple blz, restauro todinho ativo normal com o chip da Tim microsim mesmo, sem ser cortado e novo, blz, começo a usar ele normal tipo uns 4 dias depois ou até uma semana depois do nada ele perde todo o sinal e fica sem serviço e na tela bloqueada da a seguinte mensagem: Ativação necessária!, dai desbloqueio a tela e ele já vai pra tela tela de configuração inicial do iOS 5 na parte de se conectar ou ao iTunes ou via wifi para ativar o iPhone, dai tento via wifi e não consigo tento via iTunes e da uma mensagem de erro em ingles pedindo desculpas q não pode ativar o iPhone por isso e isso e isso e que tinha que levar em uma Apple store mais próxima. Então restauro ele e voltamos tudo denovo, ele funciona alguns dias e depois acontece isso!

Se um dia eu me deparasse com tal situação depois que restaurar e ativar eu faria o jailbreak para ver se firmava a ativação.

Porém Amigo se não tiver experiencia nesta area,aconselho a levar seu Iphone em uma assitencia tecnica de sua confiança.

Abraço!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...