Ir para conteúdo

I786 inicia normal mas depois a tela fica branca


chamb cell

Posts Recomendados

bom dia a todos esse eu axo q eo meu primeiro post estou com um problema com um i786 ele liga normalmente mas depois q aparece o logo da motorola a tela fica toda branca e ele acaba de ligar normalmente funciona normal so que com a tela toda branca. ja trokei o flex limpei os contatos alguem sabe oq podeira ser um tecnico amigo meu me disse q alguns flexs estao vindo com um tamanho milimetricamente maior e isso danifica o jack isso pode acontecer mesmo desde ja agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos esse eu axo q eo meu primeiro post estou com um problema com um i786 ele liga normalmente mas depois q aparece o logo da motorola a tela fica toda branca e ele acaba de ligar normalmente funciona normal so que com a tela toda branca. ja trokei o flex limpei os contatos alguem sabe oq podeira ser um tecnico amigo meu me disse q alguns flexs estao vindo com um tamanho milimetricamente maior e isso danifica o jack isso pode acontecer mesmo desde ja agradeço...

Vc testou com outro cabo flex ?

Testou com outro lcd ?

Atualizou o atc ?

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos esse eu axo q eo meu primeiro post estou com um problema com um i786 ele liga normalmente mas depois q aparece o logo da motorola a tela fica toda branca e ele acaba de ligar normalmente funciona normal so que com a tela toda branca. ja trokei o flex limpei os contatos alguem sabe oq podeira ser um tecnico amigo meu me disse q alguns flexs estao vindo com um tamanho milimetricamente maior e isso danifica o jack isso pode acontecer mesmo desde ja agradeço...

é muito comum pci do teclado dar esse tipo de problema... ele pode ser o no sensor do flip ou no proprio encaixe do flex. um teste pra ajudar a eliminar o problema é, com o flip aberto.... prescionar a tecla para cima ou para baixo... continuamente. se ele fizer o mesmo barulho que faz quando o flip esta fechado, é o sensor do imã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu fiquei sem internet por isso nao respondi antes o problema do display foi resolvido era o flex mesmo que estava entrando muito apertado mesmo troquei por outro e ficou perfeito. so que agora o aparelho so fica sem serviço no menu avançado o id da rede esta apagado pesquisei e descobri que varia de um aparelho para outro ja resetei o aparelho resetei master e nada alguem tem alguma dica do que poderia ser... eu estou começando a trabalhar com software agora... e e stou meio perdido desde ja agradeço a esse maravilhoso forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu fiquei sem internet por isso nao respondi antes o problema do display foi resolvido era o flex mesmo que estava entrando muito apertado mesmo troquei por outro e ficou perfeito. so que agora o aparelho so fica sem serviço no menu avançado o id da rede esta apagado pesquisei e descobri que varia de um aparelho para outro ja resetei o aparelho resetei master e nada alguem tem alguma dica do que poderia ser... eu estou começando a trabalhar com software agora... e e stou meio perdido desde ja agradeço a esse maravilhoso forum.

esta sem nenhum sinal, ou o sinal esta baixo. há diferenças... no site da motorola há um upgrade utility que ajuda ser for software, agora check os componentes, veja se a antena interna se encontra no local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...