SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
phssouto

Q9 Piscando

9 posts neste tópico

bom dia amigos estou com um q9 que ele esta piscando ja passei format mais nao adiantou alguem pode posta pramim a flesh dele pela gpg dragon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos estou com um q9 que ele esta piscando ja passei format mais nao adiantou alguem pode posta pramim a flesh dele pela gpg dragon

amigão vc nos dizer a versão da sua flash.vc pode dar uma pesquisada aki.

Please login or register to see this link. se vc não encontrar vc pode fazer uma solicitação aki. Please login or register to see this link. .boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

meu caro amigo. como acontece com varios celulares tanto Q5 e Q9. tente fazer uma ressolda nos contatos do display já passou diversos aparelhos aqui com esse problema e resolvi desse jeito. faça uma limpeza com alcool isopropilico e uma escova nos contatos e poste o resultado se for o caso retire o display e resolde novamente........

Compartilhar este post

Link para o post

meu caro amigo. como acontece com varios celulares tanto Q5 e Q9. tente fazer uma ressolda nos contatos do display já passou diversos aparelhos aqui com esse problema e resolvi desse jeito. faça uma limpeza com alcool isopropilico e uma escova nos contatos e poste o resultado se for o caso retire o display e resolde novamente........

complementando a resposta ai se não resolver vc passe a flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acontece direto comigo, o atc chega com algum problema e dai faço uma atualização e o mesmo começa a piscar faço só um format ou reset dependendo da plataforma e o mesmo volta a funcionar normal. Lembrando que esse pode não ser seu caso né!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0